Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 05/04/2019 em 08:35, Rafael Pioltine disse:

Já está tudo reservado!

Só estou na duvida quanto aos ferries, uns dizem para comprar antes, outros que não há problemas pois sempre tem vagas, e vai que um dia vc quer dormir mais..

E reservei 4 dias em Koh Phangan, por causa da Full Moon Party do Réveillon, mas estou pensando em ir para lá  por apenas 2 e outros dois ficar em Koh Samui, pois pelo que vi, esta última tem mais coisas oferecer... o que acha?

Eu pretendo ir exatamente nessas datas mas recém comecei a estudar os roteiros 😬

se você quiserem me passar mais informações to aceitando 😅

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 05/04/2019 em 07:43, Maria ClaraPM disse:

Eu animo. 😱

 

Em 18/03/2019 em 17:09, Rafael Pioltine disse:

 

Olá pessoal, alguém com planos de ir para a Tailândia no final do ano, já comprei minhas passagens,  para o período de 20/12/19 a 20/01/2020.

O roteiro está quase pronto, passando ainda pelo Camboja, Malásia e Singapura.

Mas se alguém tiver alguma sugestão ou dicas, são super bem vindas!

Bora!?

Abraços,

Ola Rafael,

to querendo ir tbem...mas nunca fui para estes lados sozinha...não sei nem por onde começar...

Pensei em comprar minha passagem dia 28/12 e ficar uns 20 dias...será que consigo me encontrar com vc...e copiar seu roteiro ?

Abraço 

Kelly

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...