Ir para conteúdo

Transfer de Calama - San Pedro de Atacama: indicações?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa tarde galera,

Estarei chegando em Calama no dia 24/04 e gostaria de recomendações sobre qual transfer contratar na chegada. Pergunto porque li reviews de várias empresas no Tripadvisor (Licancabur, Transvip, Pampa, etc) e todas possuem muita gente reclamando e outras pessoas relatando que não tiveram problemas com o translado, me pareceu que vai meio de "sorte".

Enfim, quem já foi para lá pode dizer qual é a "menos pior" ou se a experiência com empresa x ou y foi boa/ruim? 🤣

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

@luizh91 Meu velho, quando você chegar ao aeroporto de Calama, assim que desembarcar, aparecerão algumas pessoas oferecendo. Qualquer uma que tenha mais movimento, você pode pegar com tranquilidade. Paguei acho que 22 mil pesos ida e volta. Eles te deixam no hostel/hotel e você diz hora e lugar para te buscarem quando for seu retorno. O caminho é curto, num instante chega. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não utilizei esse tipo de serviço, pois fui de carro desde o Brasil, mas ia comentar mais ou menos o que o colega acima: é um trecho muito curto, com estrada em ótimas condições e quase todo percorrido em longas retas, não tem muito o que dar errado. Claro que um bom atendimento, conforto e simpatia são sempre bem-vindos, mas mesmo que pegar algum piorzinho, serão apenas alguns momentos de "sofrimento". Opte pela que encontrar maior "estatística" de boas avaliações ou mesmo a que tiver uma aparência melhor avaliando no momento da chegada...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@romulo.sobreira @Elder Walker 

Obrigado pelas respostas galera!

A minha preocupação maior é o transfer atrasar muito/não passar no retorno, pois meu vôo de volta a Santiago é bem cedo (08 da manhã). Mandei também um e-mail para o hostel que vou ficar solicitando alguma sugestão deles sobre qual é a melhor opção entre as empresas disponíveis.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...