Membros Breno Rocha Postado Março 28, 2019 Membros Postado Março 28, 2019 Olá a todos ! Estou planejando viajar pra Chapada Diamantina em Maio deste ano. Li alguns relatos por aqui que me ajudaram bastante, mas me restou uma dúvida. Pretendo passar 3 dias no Vale do Pati. Vi que há hospedagens no vale, mas não sei se tem que reservar. Como farei a reserva? De acordo com o que li, não há sinal de telefone ou celular. Citar
Membros Ronaldo Barbosa Postado Março 29, 2019 Membros Postado Março 29, 2019 Breno. Ficando nas casas ou em camping, não há necessidade de reservar para o mês de maio. Lá é mais aconselhável fazer isso em alta temporada ou feriados conhecidos/prolongados, como Natal, São João, Réveillon, etc. Não há sinal de telefone celular no Vale (informação de setembro de 2018). Você vai com guia ou solo? Citar
Membros annecdias Postado Abril 9, 2019 Membros Postado Abril 9, 2019 Breno, Estive no Pati em Set/2018. Fiquei na casa do nativo João. Ele utilizava celular, internet. Porém, com uso restrito apenas para os moradores. Indo com guia não existe essa preocupação, eles ajeitam tudo (hospedagem, alimentação...). Abraços. Citar
Membros Breno Rocha Postado Abril 17, 2019 Autor Membros Postado Abril 17, 2019 Vamos sem guia, usando Wikiloc. Li um relato aqui, de um pessoal de SC, sobre um roteiro bem interessante e devo fazer praticamente a mesma rota, me pareceu tranquilo de fazer. Citar
Membros eduaardocaastroM Postado Agosto 14, 2019 Membros Postado Agosto 14, 2019 Breno,tudo bom? Como foi sua travessia? Conseguiu fazer sem guia? Pretendo ir agora em outubro sem guia e queria um "relato" mais recente de alguém que fez. Abracos Citar
Membros Anderson-Andy Postado Agosto 15, 2019 Membros Postado Agosto 15, 2019 Galera fui em Dezembro de 2018 ALTA TEMPORADA, aconselho vocês a não IREM SEM GUIA pois a navegação do local é confusa com trechos muitoooooo complicados tanto de descida e subida, alias necessitará de guia de qualquer forma para levarem aos atrativos do local, NÃO HÁ SINALIZAÇÃO dos atrativos no Vale, até porque eles dependem do turismo, local sem sinal nenhum de internet e aconselho a se hospedar no local chamado Igrejinha pois é onde tem MAIOR ESTRUTURA de campings e hospedagens, banho quente, refeições locais, cozinha, tanque etc. Citar
Membros RAYSSA RODRIGUES Postado Agosto 21, 2019 Membros Postado Agosto 21, 2019 Em 17/04/2019 em 18:03, Breno Rocha disse: Vamos sem guia, usando Wikiloc. Li um relato aqui, de um pessoal de SC, sobre um roteiro bem interessante e devo fazer praticamente a mesma rota, me pareceu tranquilo de fazer. Oi Breno, voce chegou a fazer ? Como foi? Pretendo ir sem guia tambem e irei sozinha, oque poder passar de informação ficarei grata. Citar
Colaboradores Denis Paulo Costa Reis Postado Junho 6, 2020 Colaboradores Postado Junho 6, 2020 Galera. Quem tiver interesse em mais informações sobre o Vale, se dar ou não pra ir sem guia. Estou a disposição. Conheço bastante o vale, tenho relatos de lá tb, caso queiram dar uma olhada ai no meu perfil. Abçsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.