Ir para conteúdo

Música Mochileira


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Ontem estava vendo na tv um show da Nila Branco e nunca tinha reparado na potência da voz da guria.Manda muito bem.Ultimamente tenho ouvido muito pop rock 80' prá matar saudades....e olha que a falta de tecnologia e instrumentos nem se compara com muitas bandas RUINS(não citarei nomes,pois é gosto é pessoal e não quero causar discussões)que fazem sucesso hoje... :P

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Nos acampamentos acho que rola sempre um LUAU...

 

[ desculpem o uso errado do termo ja que luau (do havaiano, lū'au) é uma festa havaiana com comidas típicas e diversão, como a música havaiana e a "hula" e não tem nada haver com lua, mas como o termo se popularizou errado... ]

 

Um luau em volta de uma fogueira regado a violao e MPB...

Link para o comentário
  • Membros

Alguém ai já ouviu uma Banda do interior de MG, mais pro lado de G. Valadares indo pro Norte, que se chama "OS FEDERAIS" ???

 

Eles tocam um ritmo que se chama ARROXA, muito bom pra ouvir e dançar....

 

Quem for praqueles lados procura no primeiro posto de gasolina a direita, saindo de Valadares, sentido Bahia, numa banquinha de CD's "alternativos" que tem.. heheheheh

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu gosto de viajar ouvindo músicas que falam do lugar.

 

Na minha última viagem, que foi pelo Rio São Francisco e pela Bahia não me faltou no iPod Caetano Veloso, Gil, Geraldo Azevedo.

As mais ouvidas foram: toda menina baiana, ciúme, domingo no parque (que alias fiz descobertas sobre a música em Salvador) e bacarola do São Francisco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...