Ir para conteúdo

Música Mochileira


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Então, tem uma do Doors que é muito a cara de qdo pego a estrada - RoadHouse Blues - "You keep your eyes on the road, your hands upon the wheel..."

Mas Vou desenterrar uma das antigas,que qdo ouço dá mta vontade de cair na estrada:Biquini cavadão-Vento ventania, lembram?

 

"...vento ventania, me leve pra qualquer lugar/

me leve para qualquer canto do mundo/

ásia,europa,américa ehhh..."

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Estou viciado em Israel ("Bruddah Iz") Ka‘ano‘i Kamakawiwo‘ole (20/5/1959 - 26/6/1997 )...

Ele era um pequenino havaiano de 1,88m e 330kg...

 

Na musica "Hawaii 78"... ele cita a seguinte frase:

 

Ua mau ke ea o ka aina i ka pono cuja traduçao seria: " A vida da terra é perpetuada em justiça"...

 

Ao pé da letra soa muito estranho mas no contexto da musica significa que todos devem trabalhar juntos para o bem comum, ou seja, desistir de preferências pessoais para que outros possam tb se beneficiar, e mais ainda, devemos, no momento da escolhas, pensar mais alem do que em nós mesmos, pois a vida de todos só pode ser verdadeiramente completa desta forma...

 

Este lema para mim é o que o Espírito é Aloha - olhar para o que é pono, certo ou adequado, para todos.

 

vale a pena escutar esta musica...

Link para o comentário
  • Membros

Cara,um som que ouço qdo tô viajando,ou pensando em viajar,é um do Chico Science e nação zumbi-passeio pelo mundo livre.Além do som ser loko, olha só a letra,tudo a ver:

" eu só quero andar,nas ruas do Brasil,

eu só quero andar,em todas as cidades,

andando pelo mundo,sem ter sociedade..."

 

salve chico science !

Link para o comentário
  • Membros

Que tal esta trilha sonora?

 

oasis-stand by me, whitesnake-love in to stranger, red hot chilli pepers-aeroplane, deep purple-smoke in the water, queen-i want to break free, rem-losing my religion, pink floyd-another brick in the wall, kiss- i love it loud, van halen-humans being, stepen wolf-born to be wild, u2-new years day, ramones-poison heart, depeche mode-enjoy the silince, ozzy osbourne-mama i'm comming home, guns n roses-welcome to the jungle, inxs-never tear us apart, engenheiros do hawai-era um garoto que como eu, scorpions-rock you like hurricane, pearl jam-alive, man at work-the land down under, survivor-eye of the tiger, the clash-should i stay or go now, peter frampton-breaking all the rules, ...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

O lado piragem musical aumentou depois da onda de downloads gratuitos e meu conhecimento aumentou....Sei que muitos são pessoas ecléticas,e sei que muitos acabam misturando os gêneros musicais prá não enjoar...descobri rescentemente que no link http://www.newbrasilmidia.blogspot.com/ tem muita coisa legal prá vcs conhecerem várias coisas que não se toca em rádio........ :roll:

passem lá e me contem depois

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...