Ir para conteúdo

Leste Europeu - Viena pra cima


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente!

Estou cogitando uma viagem de 12 dias pelo Leste Europeu, porém, conheço Budapeste, Praga e Viena, ou seja, queria um roteiro sem essas opções (voltaria fácil em qualquer uma delas, mas entre conhecer novos lugares e revisitar, bora explorar primeiro).

Alguém tem alguma sugestão? Tenho encontrado opções que incluem os 3 e a Croácia, apenas. Queria tentar 2 países ao menos, dependendo, 3.

 

obrigada!

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Bratislava e Cracóvia são lindas, as duas cidades mais legais que visitei fora do Brasil. Vale a pena, as cidades são relativamente pequenas, principalmente Bratislava, consegui visitar muita coisa em 2 dias.

Outro lugar que não visitei mas quero muito ir é a Eslovênia. As cidades de Liubliana, Bled e Piran, além do castelo de Predjama e o Postojna Cave Park.

Link para o comentário
  • Membros

Vou reforçar o relato do meu amigo ali: Cracóvia é linda! Fiquei 3 dias (1 pra cidade em si, um pras minas de sal e um pro campo de concentração) e achei que valeu super a pena!
A Eslovênia também é sensacional!!!! Porém fica um pouco caro, eu achei....
Mas tem um trilhão de castelos (predjama), cavernas (postojna), parques, lagos (bled, bohinj), a própria Liublijana é uma gracinha!

A Croácia é imensa e mereceria os 12 dias só pra ela, já que ela é mto cumprida e as coisas são longe rs... mas Zagreb e os lagos Plitivice ficam mais pra cima e casam bem com uma viagem pra Eslovênia....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...