Ir para conteúdo

Eurotrip-maio/junho 2011- 33 dias e 8 países- Help i need somebody!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Diego

Valeu pela atenção

Qd eu chegar em Bruxelas vou pensar nisso, mas coloquei mais uns dias pra Bruxelas pq um amigo acabou de voltar de lá e amou!! Falava das cervejas que bebeu e eu salivava...rs

Como eu não aguento beber mais de 10 cervejas por dia, coloquei mais dias...(Heleninha Roitman, rs)

Mas vou dar uma atenção pra Bruges, só achei que Bruges era meio romântica e como eu ia com amiga eu ia deprimir, rs

 

Na verdade mesmo, eu queria fazer como fiz qd fui p uns países da América do Sul: ir só com a reserva de hostel na ida e ir embora qd quiser, odeio ficar presa pq já tenho reserva, mas na Europa, infelizmente, o buraco é mais embaixo, a imigração sequer ia me deixar entrar :(

 

E tua trip? Tá firme e forte?

Link para o comentário
  • Membros

Oi Viviajanda!

 

Achei muito bom seu roteiro!

Vou pra algumas cidades em comum em junho tb! Mas acho que a gente não se cruza em nenhuma... hehehehe

Meu roteiro é:

Amsterdam (10 - 14/6)

Berlim (14 - 16/6)

Budapeste (16 - 18/6)

Praga (18 - 21/6)

Londres (21 - 25/6)

 

Deixei Londres por último pra finalizar em grande estilo... :P

 

Vc falou de Bruxelas, ia pra lá tb, mas a viagem tá muito curta...

Vou tomar minha cerveja em Praga! ::otemo::

 

É isso! Boa viagem!

Bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Vivi (intimidade, rsrsrsrs)

 

Minha viagem ta firme e forte... ja comprei tudo, reservei tudo, comprei euros, VTM, etc... so esperar a data agora! ::otemo::

 

Quanto a reservar os hostels na hora, cuidado! Vc pode acabar tendo que ficar em albergues ruins, pois os melhores lotam rapido... mesmo em baixa temporada.

Link para o comentário
  • Membros

Nuoooosssaaa que eficiência, humilhou geral!

Eu não comprei nada ainda, nem reservei nada...ano passado fui na mesma época e comecei a ver essas coisas a partir de março...além do que vou viajar no Carnaval pra Colômbia, então é uma viagem por vez, se não meu cartão pira! rs

Tu vais de Ibéria? Cotei hj e tá R$1408,00 ida e volta nas datas que eu quero, preço ótimo!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olha, realmente gosto é gosto.. eu gosto de ficar mais tempo em poucos lugares, pois senao gasta-se mais tempo em deslocamento. Praga é foda! 8 dias para mim é pouco (claro, inclui one day-trip em kutna hora, onde tem o ossuário que é impressionante e outro dia em pilzen, na cervejaria pilzen urquel e um rolé na cidadezinha) Budapeste empatou, excelentres bares, otimas termas e cidade linda. Bratslava me decepcionou, fiquei 4 dias e 2 são mais que suficientes Viena tem muito museu e coisa de artes e a cidade é linda. Munique fica uns 500 km de berlim. berlim foi um dos melhores lugares que ja visitei e 5 dias que fiquei foram poucos! Amsterdam é no minimo uma semana, para andar de bike pela cidade até bem longe da zueira (que é excelente hehe) do centrinho turistico (red light district) e ouvi dizer que os coffe shops só estao vendendo maconha para holandeses, não sei como está rolando a parada lá! }e não se sirvam dos serviços das putas, a nao ser que converse bem e trate direitinho o que vai rolar, senao é furada na certa!

Londres?? Morei 1 ano lá e foi insuficiente! Boa viagem a todos

Para quem vai a Praga, uma dica, sabado tem um shw de projeçao de som e luz no relogio astronomico, nao percam! é de arrepiar!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...