Ir para conteúdo

Roteiro: Lake Tahoe - SF - LA - Vegas - San Diego em 22 dias. Dicas por favor!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal gostaria de dicas quanto ao meu pré-roteiro:

 

Detalhe, seremos 9 pessoas: 5 adultos, 3 adolescentes e um bebê de 2 anos, alugaremos 2 carros...

 

31/jan - Embarque São Paulo às 23h (Guarulhos)

01/fev - Chegada em Reno, pegar os carros e ir até Lake Tahoe, chegaremos no começo da noite - Checkin hotel.

02/fev - Lake Tahoe - Esquiar

03/fev - Lake Tahoe - Esquiar

04/fev - Lake Tahoe - Esquiar

05/fev - Checkout hotel - ir para Sancramento - Checkin hotel - Passar o dia (O que fazer na cidade e região?)

06/fev - Chechout hotel - ir para São Francisco - Checkin hotel - o que fazer?

07/fev - São Francisco - o que fazer? ----> Não sei a distribuição dos 3 dias, mas gostaria de conhecer, Golden Gate, andar de Bonde, Pier 39, Fisherman's Whart, Alcatraz, Academia de Ciências e outras dicas de vocês.

08/fev - São Francisco - o que fazer?

09/fev - Checkout hotel - Highway 1 - Pousar em San Simeon - quais lugares parar ao longo deste trajeto?

10/fev - Checkout Hotel - Highway 1 - Pousar em Santa Barbara - quais lugares parar ao longo deste trajeto?

11/fev - Checkout hotel - LA - checkin hotel - Andar pela cidade: Mount Lee (Letreiro Hollywood), calçada da fama, Melrose, Beverly Hills, Sunset, Fairfax, Santa Monica, Venice e outras dicas - Qual a melhor ordem para aproveitar os 2 dias?

12/fev - LA - Andar pela cidade: Mount Lee (Letreiro Hollywood), calçada da fama, Melrose, Beverly Hills, Sunset, Fairfax, Santa Monica, Venice e outras dicas - Qual a melhor ordem para aproveitar os 2 dias?

13/fev - Universal - Depois, o que fazer a noite?

14/fev - Parque Knott's Berry Farm - Depois, o que fazer a noite?

15/fev - Checkout hotel - Ir para Anaheim - Checkin hotel - Disneyland - Se tivermos sorte, assistir jogo de Baseball do Angels

16/fev - Anaheim - Parque California Adventure Disney - Se tivermos sorte, assistir jogo de Baseball do Angels

17/fev - Aeroporto LA - Parte do pessoal volta ao Brasil - Das 15h em diante dá para conhecer New Port e Huntington Beach?

18/fev - Checkout hotel - Pegar estrada e ir para Vegas - Checkin hotel - O que fazer a tarde e a noite?

19/fev - Vegas - o que fazer o dia todo?

20/fev - Vegas - o que fazer o dia todo?

21/fev - Checkout hotel - Pegar estrada e ir para San Diego - Checkin hotel - O que fazer a tarde e a noite?

22/fev - Sea World - Depois, o que fazer a noite?

23/fev - San Diego Safari Park - Depois, o que fazer a noite?

24/fev - checkout hotel - Aeroporto

 

Será que vale a pena pousar em duas cidades de SF até LA? Gostaria de fazer a Highway 1 tranquilo, sem pressa, mas talvez seja desnecessária perder todo este tempo. Mas se de SF até LA tem vários lugares para conhecer, talvez vale a pena. O que vocês acham?

 

Todas as dicas são muito bem-vindas!

 

Valeu

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá

 

Posso te dar umas dicas sobre Sacramento pois estou morando aqui desde janeiro/2010 e retorno ao Brasil agora em 13 de janeiro/2011.

Sacramento não é uma cidade com tanta diversidade de passeios para fazer, mas como você terá um dia só, acredito que um lugar que vale a pena visitar seria "Old Sacramento". Lá você tem a impressão de estar no velho oeste pelo estilo da construção. Tem restaurantes, lojinhas com lembranças de sacramento, passeio de charrete, tem um passeio de trem que é rapidinho mas bem legal pra criança. Tem também um museu do trem.

Poderia também dar uma passada pelo Capitol em downtown.

 

Quanto a ir de SF para LA acho que uma parada seria suficiente, tem uma cidadezinha super charmosa chamada Carmel para conhecer tb.

 

Sobre o que fazer em SF, tem ainda o mirante melhor vista da cidade e tem a rua mais torta do mundo, aquela onde foi gravado uma cena do filme Se meu fusca falasse, o aquario no fishermam Whalf.

 

Em LA, hollywood quando eu cheguei fui ao museu Madame Trussards do lado da calçada da fama e la mesmo comprei um pacote que dava direito ao museu e a um tour pela cidade, casas de artistas, Rodeo, sinal, foi um tour bem legal.

No dia seguinte fui na Universal e fiquei o dia todo lá, e nao fiz mais nada a noite, estava muito cansada e as crianças tb.

 

Na Disneylandia minha dica é a primeira coisa a fazer chegando lá cedo antes de abrir os portoes é correr e pegar o fastpass para o show World of Color é imperdivel! E aproveitar os fastpass nos brinquedos que tem.

 

Nao fui a Vegas e irei em lake Tahoe em inicio de janeiro, nunca fui la e também estou procurando dicas por isso encontrei o seu post.

 

Abraço

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Juliana, antes de mais nada, agradeço pelas dicas!

 

Uma dúvida que surgiu é se realmente vale a pela dormir em Sacramento, pois o trajeto de Lake Tahoe para SF é de aproximadamente 4 horas. Será que não valeria mais a pena dormir em SF e somente passar por Sacramento? Assim ganharia mais uma manhã em SF. Ou será que fica muito corrido e chegar em SF a noite é complicado?

 

Vou de SF para LA pela Highway 1, ou seja, a viagem é muito mais demorada, e como a ideia é ir parando nos mirantes ao longo da estrada, eu fiz este roteiro de pousar em dois trechos. Minha dúvida é se essas paradas são desnecessárias, porque eu poderia dormir somente uma vez no meio do caminho, em Morro Bay por exemplo, e assim eu ganharia ou mais um dia em SF ou em LA.

 

Quanto a Lake Tahoe eu fiz assim, preferi ficar na parte Sul, no Heavenly Resort. Fiz um pacote com eles onde tive uma economia de aproximadamente 30% em estadia e acesso a montanha. No próprio site do resort você faz este pacote de hotel + lift tickets. Eu fiz todas as simulações possíveis de hotéis na região e lift tickets separados, mas nada se compara a comprar tudo com eles, acesse aqui e veja os preços.

 

Abraços

Kabello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá kabello

 

Acho que é tranquilo chegar mais a noite em SF, as estradas são muito boas e o transito por lá já estará mais calmo. E realmente se você dormir em SF, ja no dia seguinte pode acordar descansado e começar seus passeios.

Sacramento é uma cidade meio comum, bonita mas sem tanto apelo turístico. Se você quer passar por aqui vale a pena visitar Old Sacramento e do lado dele tem a ponte amarela que aparece em cartões postais da cidade. Eu não sei qual sua programação de saida de Lake T. mas se você saísse após o cafe da manha, poderia vir pra Sac. e almoçar em Old Sacramento passear, de repente até ir a downtown no capitol tirar umas fotos, e sair no final da tarde em direçao a SF.

 

Quanto a sua descida de SF a LA, há 10 anos atrás eu fiz o caminho inverso fui de LA p/ SF, e é uma viagem maravilhosa, beirando o Pacífico com uma paisagem linda! Nós passamos por Santa Barbára (almoçamos lá), passeamos em Carmel e dormimos em Monterrey. Dia seguinte seguimos pra SF. Fizemos uma parada só para dormir, de repente no seu caso também dá pra parar uma vez só, vai depender da quantidade de paradas que você quer fazer ao longo do percurso.

 

Obrigada pela dica em Lake T. eu vou ver o site sim.

 

Abraço

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kabello

 

Quanto a dirigir na neve não sei te dizer, será nossa primeira vez nessa aventura se for o caso de dar azar e pegar neve na estrada na ida e/ou volta de Lake T. Pra gente também alguns já falaram que nao é tão dificil e outros que é perigoso. Uma coisa que muitos falam, se o carro não for 4x4 (e teve alguém que já falou que mesmo sendo 4x4 não é tão seguro), tem que colocar as benditas correntes no pneu que eu acho que é o mais chato de tudo. Já até entrei no youtube pra ver video de gente explicando como colocar as correntes, certamente terei que ajudar meu marido, rs!

Neste site http://frossardvincent.blogspot.com/2003/12/lake-tahoe-natal.html tem um rapaz que faz um relato muito legal e engraçado da aventura dele e sua turma na ida para LaKe T. inclusive do aperto na hora de colocar as correntes.

 

Agora sem ter neve, pelo menos nas estradas que já passamos foi muito tranquilo, estradas largas e asfalto bom.

Vocês vão fazer uma viagem muito legal! E com certeza estará frio, talvez um pouco menos que agora.

 

Abraço

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Seria mais prático ir de LA para SD (2 horas com trânsito bom) e depois para Vegas... De SF até LA, acho que vale a pena pousar em Monterey/Carmel e depois em Santa Barbara.

 

Fiz esta viagem pela Highway 1 em setembro e achei a estrada incrível, principalmente o trecho da Big Sur. Pousei em monterey e depois segui direto para San Diego, parando para tirar muitas fotos nos diversos mirantes.

 

Vale a pena desviar um pouco e conhecer Solvang.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Seria mais prático ir de LA para SD (2 horas com trânsito bom) e depois para Vegas... De SF até LA, acho que vale a pena pousar em Monterey/Carmel e depois em Santa Barbara.

 

Fiz esta viagem pela Highway 1 em setembro e achei a estrada incrível, principalmente o trecho da Big Sur. Pousei em monterey e depois segui direto para San Diego, parando para tirar muitas fotos nos diversos mirantes.

 

Vale a pena desviar um pouco e conhecer Solvang.

 

É... com certeza seria melhor fazer LA --> SD --> LV, mas infelizmente só consegui voo dos EUA para São Paulo por San Diego.

 

Em quanto tempo fez a viagem de Monterey até SD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...