Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roupas para Patagônia

Postado
  • Membros

Oi pessoal, o meu nome é Fernanda e sou nova aqui!!

Vou para a Patagônia agora dia 20 de dezembro e gostaria de saber se dá pra comprar as roupas por lá, anorak, casacos e etc. Me informaram que em Ushuaia tem tipo um mercado que vende roupas a um preço mais barato. Será que alguém sabe algo sobre isso?

Obrigada

Fernanda

• Respostas 95
  • Visualizações 71.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Crenga, tudo certo?   vamos la cara... mesmo no verão la é frio.. e a patagonia tem um microclima proprio ou seja mesmo sendo verão pode nevar e esfriar mto rs.. não subestime o clima la... pode est

Featured Replies

Postado
  • Membros

Forne,

o preço da terceira está bom mesmo, mas tem que se ligar que é um leilão. Vai subindo!!!

Outra coisa, pelo que comecei a entender, se comprá-la não precisa de segunda camada, pois, já vem um fleece junto.

Não entendo muito, mas acho que é isso mesmo.

abraços.

Postado
  • Membros

Sim com certeza...mas estou pensando de levar 2 fleeces...uso esse equipo caso estiver mais frio e umido, caso não...o softshell aguenta a umidade e o vento até certo pto numa boa.

Comprei um Sofshell da Columbia por R$115,00 (isso se a alfandega não taxar...hehehe, mas msm assim compensa). Previsão de chegada é daqui 2semanas.

E acabei desistindo do Ebay...achei outros sites americanos que enviam para o brasil, no msm valor mas produtos 100%originais...pois esses eu fiquei meio encanado cara....mas sei lá...

Aí vai o site:

http://www.sierratradingpost.com

Postado
  • Membros

Qual o modelo que comprou? E já que vai levar dois, qual o modelo do segundo?

Tem o linque?

Talvez consiga encomendar.

abraços

Postado
  • Membros

Tomem cuidado com os sites que vcs compram la fora... pq muitos deles.. são pegos aqui na alfandega... se não pedirem para mandar como USPS.. é perigoso ser taxado... as vezes vale a pena pesquisar e comprar coisas aqui no BR mesmo.. eu comprei um Softshell.. por 99,00 aqui no BR.. e paguei 470 no meu anorak ansilta...

abço

Postado
  • Membros

Adam,

é, Leo é bem servido mesmo.

Por favor, mande-nos o linque da loja que você comprou esse softshell. O preço está idela para mim rs. Será que continua assim? Dei uma olhada numa loja que vende ansilta e os preços são bem altos para meus padrões atuais. Iria deixar pra comprar lá... desiti.

Será que com a doite acontece o mesmo? Entrei na página deles mas não tem os preços de roupas -linha heritage- apenas de barracas, mochilas, etc.

abraços

Postado
  • Membros

Adam, por acaso é o arpnaz da quechua?

visito sempre a página de decathlon, mas geralmente os produtos que gosto não tem no meu tamanho ::carai:: .

abraço

Postado
  • Membros

não cara. não é o arpenas não... era um modelo da tribord.. não sei qual é não.. preciso ver em casa..

flw

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Galera,

Vou tb para Patagonia no final do mes de dezembro e fico feliz que não sou a unica desavisada...comecei a olhar agora tudo e estou com o tempo super curto para me organizar. Vou pra os Glaciaresao lado de El Calafate e depois Torres del paine.... queria mesmo alugarpor la...acho complicado comprar, ate porqe não vou usar isso tão cedo... e pelo qepareceo clima é bem instavel...vou conferir com um amigo qefoi a alguns anos na mesma epoca e tento dar noticias.

Postado
  • Membros

Juliana... em calafate mesmo existem umas 2 lojas que alugam equipamentos... não é tão caro não... se vc não for usar em outras ocasiões vale a pena.. agora se pretende visitar outros lugares depois ai vale a pena comprar...

mas vc vai fazer trekking em torres ou vai só visistar em tour de 1 dia.. pq se não for fazer trekking não precisa de roupas mto tecnicas...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.