Membros samara negreiros Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 Oi pessoal. estou indo para Europa em sembro Ida: 18/09 - Natal/ londres Volta: 04/10 - Paris / Fortaleza estou pensando em ir para Londres, Bruxelas, Amsterdã, Colônia e Paris. alguem indo nessas datas? meu whats 84 98819-8068 Citar
Membros poiuy Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 11 horas atrás, samara negreiros disse: Colônia Um desvio enorme fora da rota para não ver nada de muito interessante na Alemanha... Cada pessoa tem os seus interesses, mas pessoalmente eu não acho que valha a pena você fazer este desvio todo para passar 1 dia em Colônia, pois depois de visitar Londres, Paris, Amsterdam, Bruxelas e Brugges, 1 dia seria o que vai lhe sobrar de tempo livre para ir a Colônia, que nem é das cidades mais interessantes da Alemanha para se visitar.. Pessoalmente eu usaria este tempo para aproveitar melhor Londres ou Paris, para ir a Brugges ou Gent na Bélgica, visitar alguma coisa no interior da Holanda ou interior da Inglaterra próximo de Londres. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.