Membros Vanessa B. Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Pessoal, Estou organizando para fazer minha 1ª viagem solo e escolhi Búzios e Arraial para conhecer, vou no fim de Julho. Não pretendo alugar carro e não achei informações seguras de como ir de Búzios para Arraial, alguém pode me ajudar? Tem algum ônibus que faz esse trecho? Se sim, qual a média de valores? 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 @Vanessa B. de acordo com o site rome2rio, a empresa salineira faz esse trajeto, no site informa que o valor é de R$5.40. Encontrei a informaçao do trajeto Arraial > Buzios, da uma ligada na central de atendimento da empresa e confirme se também é feito o trajeto de volta (ao que tudo indica sim, pq nao faz sentido terem a rota apenas em um sentido). 1 Citar
Membros Vanessa B. Postado Maio 2, 2019 Autor Membros Postado Maio 2, 2019 @lobo_solitário Obrigada pela dica, já entrei em contato com eles, é a mesma linha do trajeto Arraial > Búzios que faz o inverso, valeu demais! Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 5, 2019 Membros Postado Junho 5, 2019 Muito fácil, a Salineira tem ônibus comuns que rodam pela região sempre passando por Cabo Frio.Se está em Búzios e vai a Arraial terá que,antes,passar na rodoviária de Cabo Frio,para em frente,sim ou sim. Citar
Membros Weslley Figueiredo Postado Julho 17, 2019 Membros Postado Julho 17, 2019 Olá, boa tarde. Eu moro em Búzios e há ônibus ida e volta de Arraial para cá. Você pode pesquisar os preços pelo site da empresa de ônibus: https://www.salineira.com.br/linhas-e-horarios Eu faço Couchsurfing aqui caso precise de um lugar para se hospedar alguns dias se quiser conhecer bem mais das praias da cidade. Boa viagem, grande abraço. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.