Ir para conteúdo

Qualidade das estradas Goiás, Tocantins, Maranhão e Piauí


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, blz?

No meio do ano estarei fazendo uma viagem de carro, partindo do interior de SP e indo para os lençóis maranhenses de carro.

Olhando pelo Google ele dá duas rotas, uma é por Brasília e outra por Goiânia.

 

Alguém sabe me dizer como estão as rodovias nesse trecho?

Indo por Goiânia a maior parte do caminho é pela BR-153 e 226 por Brasília é a BR-135.

 

Aí na volta eu pegaria a BR-343, 235 e 135 novamente.

Pretendo ir até a Serra da Capivara, passando pelo litoral do Piauí e depois voltar.

Qualquer informação e ajuda é bem-vinda.

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Bruno GNR O dnit tem um site que disponibiliza as condições de todas as BR's do Brasil, acesse lá. 

Passei recentemente entre interior de São Paulo e Brasília,  neste trecho a estrada foi privatizada e boa parte já foi duplicada( Uberaba x Brasilai);

Neste tópico respondi a outra pessoa sobre esse trecho:

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sobre passar por Goiânia:

Passei por esse trecho a uns 10 anos atrás,  na época tinha alguns trechos ruins no triângulo mineiro, mas faz muito tempo nem considere. Veja no site do Denit. 

Quando fui a Belém de carro pasei por essa estrada(a famosa Belém x Brasília ) até o Maranhão  (mas também faz muito tempo) .

Quando fazia minhas viagens de carro do interior de Goiás  (quando residia lá ) eu optava de ir por Brasília, mesmo sendo mais longe, na época tinha menos movimento de caminhões o que atrasava muito a viagem (pesquise se ainda continua assim)

Espero ter ajudado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...