Tô montando meu roteiro pra fazer Equador e Colômbia agora em dezembro e to precisando de um help!
Queria ajuda de quem já foi ou manja os lugares que não posso perder de passar em ambos países.
E se alguém já fez os dois, logisticamente falando, o que ficaria melhor: descer pro Equador ou subir pra Colômbia?
Falando em logista, por questões de valor de passagem aérea, começando pelo Equador, ir por Quito é mais barato e menos cansativo (milhões de escalas ) , mas dai fica longe de Guaiaquil, teria que descer muito, dai não compensaria...Essa cidade é excluível da rota? Help!
Salve mochileiros!
Tô montando meu roteiro pra fazer Equador e Colômbia agora em dezembro e to precisando de um help!
Queria ajuda de quem já foi ou manja os lugares que não posso perder de passar em ambos países.
E se alguém já fez os dois, logisticamente falando, o que ficaria melhor: descer pro Equador ou subir pra Colômbia?
Falando em logista, por questões de valor de passagem aérea, começando pelo Equador, ir por Quito é mais barato e menos cansativo (
) , mas dai fica longe de Guaiaquil, teria que descer muito, dai não compensaria...Essa cidade é excluível da rota?
Help!
milhões deescalasValeuzão!!!! 😜