Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De Madrid a cordoba - trem

Postado
  • Membros

Oi gente! Estou há meses esperando o site da renfe liberar a passagem de Madrid a cordoba para 09/06/2019... todos os sites dizem que libera com 2 a 3 meses de antecedência,  falta só um mês agora e nada... nao aparece passagem... Alguém já passou por isso? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá.

A internet também está cheia de gente reclamando que a Renfe é uma bagunça, que eles não tem um critério muito definindo para quando os trechos ficam liberados para compra.

Alguns trechos são liberados 4 meses antes, outros 3 meses, outros só liberam com menos de 30 dias...

Para você ter uma ideia da bagunça que é a Renfe nesta questão, ano passado fiz 2 trechos de trem com  a Renfe: Madrid x Cordoba e no dia seguinte Córdoba x Sevilha.

O trecho entre Madrid e Córdoba eu consegui comprar uns 2 meses antes, mas o trecho entre Córdoba e Sevilha, que eu faria no dia seguinte, eu só consegue comprar umas 2 semanas da viagem. 

Detalhe, este trem para Sevilha, era o mesmo horário que vem de Madrid que eu viajaria no dia anterior, o trecho até Córdoba estava a venda a muito tempo, e para piorar, se comprasse direto Madrid x Sevilha no mesmo trem e horário, já estava a venda a tempo, só o segmento entre Córdoba e Sevilha que eles não liberavam...

Ou seja, é uma bagunça mesmo, e você tem que ficar olhando todo dia para ver se abriu, por que quando abre pra venda, é um "desespero só", todo mundo correndo para comprar e 2 dias depois o preço já dobrou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.