Ir para conteúdo

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta


Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
pessoal, quem ja tem roteiro montado após 21/12? Por favor me deem dicas, inclusive para passar o natal. Alguma festa? restaurante? bar? hostel? hotel bom e barato? rs

 

Oii Susu,

Viajo dia 23. Passarei o Natal em Colonia. Estou vendo a questão das festas ainda, mas hostels minhas opções ficaram assim:

Punta del este: El viajero

Montevideo: Red Hostel

Piriápolis: Piriápolis Hostel

 

Vc está planejando ficar qtos dias em cada cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tô indo pro Uruguai dia 19/12 até 26/12, fico de 20 até 23 em Punta del Este e de 23 em diante vou pra Montevideo.

23 agendei uma visita na Bodega Bouza

24 pretendo passear por Montevideo (e estou tentando agendar mais alguma vinícola)

25 Colonia del Sacramento (já q li aqui e td fecha em Montevideo)

 

Alguém tem sugestões? É tranquilo ir pra Colonia dia 25 de onibus?

 

Claudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente pelo que andei pesquisando, no natal não rola nada em Montevideo. Meu marido morou alguns anos lá e disse que nunca viu esta manifestação popular e pelo contrario, as familias ficam reunidas em casa, mas ou menos como no Brasil.

Alem disso vi em alguns posts que nada funciona dia 25. Por conta disso optamos por passar na praia de Piriapolis em um hotel junto a natureza. Em Punta não sei o que rola, mas gostaria de saber para o natal, ano novo ja estaremos no RJ.

Somos um casal e uma criança de 9 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Bom dia galera!

Eu e 2 amigos estamos indo passar 15 dias pelo Uruguay e um tempo na Argentina

Vamos de carro, temos uma vaga no carro!

O plano é passar por Valizas, Cabo Polonio (reveillon), Punta del Este, Montevideu, Colonia del Sacramento (pegar a balsa e ir para Buenos Aires) e depois disso voltar!!!

se alguém se interessar!

Estamos ai!!

 

Abcs!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Alguém aí planejando passar o réveillon em Punta? Eu e uma amiga pretendemos passar as noites de 27 e 28 de dezembro em Montevidéu e de 29 de dezembro a 4 de janeiro em Punta. Alguém sabe qual é a melhor opção de hostel? El viajero Brava Beach ou El viajero Manantiales? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...