Ir para conteúdo

Roteiro de viagem Natal em Dublin.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera estaremos fazendo nosso primeiro mochilão de 18/12/2019 a 08/01/2020 eu e minha esposa, ainda estamos na roteirização da viagem, mas de certo é que vamos passar de 24/12 a 27/12 na casa de amigos em Dublin.

A pergunta é qual a melhor cidade para irmos primeiro? Madri? Paris? Amsterdã? Londres?

Após Dublin não temos roteiro fechado ainda mas gostaríamos de conhecer Berlim e Roma. alguma sugestão?

E onde conseguimos achar bons hostels, no caso a única exigência seria o quarto privado..

 

obrigado!

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/05/2019 em 14:15, Rodrigo Bispo Vicente disse:

pergunta é qual a melhor cidade para irmos primeiro? Madri? Paris? Amsterdã? Londres?

Aquela que tiver a passagem mais barata saindo do Brasil e de onde você não tenha que pagar uma fortuna em passagem para Dublin.

Agora qual seria esta cidade, isto você vai ter que pesquisar, pois os preços variam muito de um dia para o outro, num dia pode se Madrid, e no dia seguinte aopção mais barata pode ser Paris...

Em 28/05/2019 em 14:15, Rodrigo Bispo Vicente disse:

Após Dublin não temos roteiro fechado ainda mas gostaríamos de conhecer Berlim e Roma. alguma sugestão?

Berlin é frio pra caramba nesta época e vai estar na ressaca pós natal, como você já vão ter pego um monte de dias com lima ruim, frio e chuva em Dublin, pessoalmente eu iria para um local um pouco menos frio, como Roma por exemplo.

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/05/2019 em 14:15, Rodrigo Bispo Vicente disse:

E onde conseguimos achar bons hostels, no caso a única exigência seria o quarto privado..

Hostel é quarto privativo é uma coisa que não costuma combinar, a maioria dos hosteis nem tem quarto privativo, e quando tem quarto privativo, eles costumam ser ruins e super caros.

Se você quer quarto privativo, fique em hotéis convencionais, você acha hotéis econômicos com quarto privativo a preços bem em conta, desde que não faça questão de ter banheiro dentro do quarto, se fizer questão de banheiro dentro do quarto, os preços já vão para outro nível.

Eu gosto de pesquisar e reservar no www.booking.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...