Ir para conteúdo

Trilha Sankantay, Setembro 2019 (Help me)


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, tudo tranquilo? Espero que sim! 

Estou planejando meu mochilão pela América do Sul para Setembro desse ano e um dos pontos fortes do meu roteiro é a famosa trilha Salkantay que leva até Machu Picchu. 

Na internet tem bastante informação mas eu ainda tenho algumas dúvidas sobre a trilha e queria saber do pessoal aqui do mochileiros (até pra ter um contato com vocês). Aqui vai:

*Vale a pena fechar com antecedência na internet ou deixa pra fechar em Cusco?

*Quais seriam algumas agências confiáveis?

*Qual seria um valor justo a se pagar pela trilha de 5 dias e 4 noites?

Outras informações e dicas mesmo que não sejam relacionadas à essas perguntas sempre serão MUITO bem vindas! Valeu!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi tudo bem ? Olha estive em Cusco agora no início do ano, eu não fiz essa trilha, mas te digo uma coisa não vale a pena fechar passeio antecipado pela internet, são caros demais. E lá oq mais tem é agência de turismo disputando por você, e com preços bem mais em conta. Resumindo, deixe pra comprar o passeio lá. Espero ter ajudado! 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Estive no Peru 2x, porém, não fiz a Salkantay. Então não tenho ideia de valores..

Mas é como a Míria falou.. o que mais tem é agência e lá você consegue pesquisar melhor.

Porém, se mesmo assim quiser já da uma olhada em valores, eu indico essa agência aqui:

https://www.madretierratravel.com.br/br/tours/peru/cuzco/salkantay-trek-go-to-machu-picchu-5d-4n

O dono é o Ariel, troca uma ideia com ele.. tem os dados dele no site. 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem muitas agências em cusco, chega lá e pesquisa. É possível barganhar preço com eles assim.

É bem rutz.
Descer Salkantai rápido pode acabar com teus joelhos.
Talvez te ofereçam pra fazer 5 tirolezas sobre o rio Lluskamayu. A mais alta tinha 200m, a mais longa 900m. Era caro, mas hj n me lembro do valor, apenas da experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 17/07/2019 em 13:53, _Umpdy disse:

Estive no Peru 2x, porém, não fiz a Salkantay. Então não tenho ideia de valores..

Mas é como a Míria falou.. o que mais tem é agência e lá você consegue pesquisar melhor.

Porém, se mesmo assim quiser já da uma olhada em valores, eu indico essa agência aqui:

https://www.madretierratravel.com.br/br/tours/peru/cuzco/salkantay-trek-go-to-machu-picchu-5d-4n

O dono é o Ariel, troca uma ideia com ele.. tem os dados dele no site. 

 

Muito obrigado! Fiquei um tempo sem entrar no fórum aqui, mas já mandei mensagem pra eles. Valeu demais a indicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...