Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

boa tarde primeiramente, estou pretendendo ir no meu aniversario 13/fev/2020 para Portugal - Lisboa, nunca viajei tao longe assim e não conheço nada.

Eu vi a passagem pela Royal Air Maroc (não conheço a empresa),  dia de ida: 10/fev/2020, retorno: 06/mar/2020 preço de: 2189,84 - 10x ( se alguem conheçer uma mais barata, mudando destino eu agradeço kkkk )

nesse tempo la, eu tenho a intenção de conhecer: 

Madrid (3 dias)

Paris (4 dias)

Amsterdã (3 dias)

Roma e Veneza (5 dias)

Inglaterra ( 3 dias)

Portugal (7 dias ) - ( meu colega mora em Sintra)

Nesses dias em cada pais, gostaria de indicações o que visitar, como chegar(transporte publico) ,  moradia (menor preço possível). 

Obrigado de ante mão a todos!

Link para o comentário
  • Membros
19 minutos atrás, Felipe Francisco Santos disse:

Eu vi a passagem pela Royal Air Maroc (não conheço a empresa),  dia de ida: 10/fev/2020, retorno: 06/mar/2020 preço de: 2189,84 - 10x ( se alguem conheçer uma mais barata, mudando destino eu agradeço kkkk )

Os preços mudam todo dia, o preço que você ontem, hoje já pode não existir mais, ter baixado ou subido um pouquinho ou mesmo estar custando o dobro, também pode ser que semana que vem a Air Europa, Ibéria ou TAP lancem uma promoção e você consiga achar passagens mais baratas direto para Madrid ou Lisboa...

Ou seja, esta parte é com você, você vai ter que ir pesquisando toda semana ou mesmo todo dia para achar alguma passagem que lhe agrade.

 

22 minutos atrás, Felipe Francisco Santos disse:

Roma e Veneza (5 dias)

5 dias para dividir entre Roma e Veneza é meio pouco tempo.

Lembre que Roma fica longe pra caramba de todo o resto, na melhor das hipóteses você perde metade de um dia para chegar em Roma, isto se o horário do avião ajudar, se não ajudar muito, facilmente você perde praticamente um dia inteiro para ir até Roma.

Uma vez lá em Roma, se for visitar o museu do Vaticano/Capela Sistina + Basílica de São Pedro, você gasta quase 1 dia inteiro só para estes locais.

Visitar Coliseu, Fórum e adjacências consome praticamente outro dia inteiro, e precisa um terceiro dia para visitar as demais atrações da cidade, Fontana de Trevi, Pantheon, etc...

Ir de Roma a Veneza consome outro meio dia, em 1 dia você visita o básico do básico de Veneza, e você ainda precisa achar outro meio dia para ir embora de Veneza...

 

27 minutos atrás, Felipe Francisco Santos disse:

Inglaterra ( 3 dias)

3 dias para uma cidade enorme, cheia de coisas para e fazer como Londres, onde tudo é meio longe, é pouco tempo, ainda mais se ainda for perder 1 ou 2 dias de deslocamento para chegar e sair de lá, pessoalmente eu colocaria ao menos mais 1 dia em Londres.

28 minutos atrás, Felipe Francisco Santos disse:

como chegar(transporte publico)

Tirando Londres x Paris que você faz de trem (www.eurostar.com), Paris x Amsterdam também de trem (www.thalys.com), Roma x Veneza de trem (www.trenitalia.com) e Lisboa x Sintra também de trem, o resto é super longe, e tem que ser feito de avião (www.skyscanner.com)

30 minutos atrás, Felipe Francisco Santos disse:

moradia (menor preço possível)

Cuidado com esta história de menor preço possível, pois você pode acabar numa localização horrível, onde tenha medo de sair depois que escurece, ou então ficar num lugar super distante, onde você tenha que gastar um monte de dinheiro e tempo com ônibus e metrô para ir até o centro, que é onde ficar as atrações turísticas.

Procure uma opção que lhe agrade e que caiba no seu orçamento no www.booking.com ou www.hostelworld.com

33 minutos atrás, Felipe Francisco Santos disse:

Nesses dias em cada pais, gostaria de indicações o que visitar

Sugestão, leia alguns relatos de viagem a respeito destas cidades, aqui no site há centenas deles para cada cidade, assim você mesmo pode escolher o que lhe agrada, e se ainda tiver algumas dúvida, pode perguntar aqui.

Ou então entre no google e pesquise por "Roteiro 4 dias Londres", "Roteiro 4 dias Paris", etc... Também vão aparecer centenas de roteiros detalhados, com fotos, vídeos e muitos até com mapinhas detalhados.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Obrigado poiuy vou continuar pesquisando, a principio pelo que você me disse, acho que vou tirar Roma e Veneza por enquanto, deixar pra uma próxima viagem, e dedicar mais tempo aos outros países.

Eu estava vendo uns Hostels pelo air bsb, porem vou pesquisar também nas suas indicações acima, obrigado.

Madrid (3 dias)

Paris (4 dias)

Amsterdã (3 dias)

Inglaterra ( 3 dias)

Portugal (7 dias )

E os 5 dias de roma e Veneza fica para transportes entre os países. sera que la nao existe esquema de carona tipo blabla car ? 

e o que voce acha a respeito do clima em fevereiro la ? obrigado.

Link para o comentário
  • Membros
20 horas atrás, Felipe Francisco Santos disse:

sera que la nao existe esquema de carona tipo blabla car ? 

Existe sim blablacar, na verdade, ele surgiu na europa muito antes de vir para o Brasil.

Mas as cidades que você manteve no roteiro são todas longe pra caramba! 

Lisboa até Madrid dá 7 ou 8 horas de carro, Madrid Paris dá 18 horas de carro, e assim por diante...

Carona no blablacar rola muito mais facilmente para trechos mais curtos, tipo de Lisboa para Coimbra (2h de estrada), de Lisboa para Porto (3h), etc...  Para distância mais longas, é meio difícil achar uma carona que encaixe nas suas datas.
 

20 horas atrás, Felipe Francisco Santos disse:

e o que voce acha a respeito do clima em fevereiro la

É frio pra caramba! Os dias são curtos, as 4 ou 5 da tarde já está escuro, e é comum ter 2 ou 3 dias seguidos de chuva, não uma chuva torrencial, mas sim aquela chuvinha fina super chata que em conjunto com temperaturas na casa dos 5ºC a 10ºC vai lhe fazer congelar até os ossos se você ficar muito tempo na rua se molhando.

Veja as temperaturas que fez este ano:

https://www.accuweather.com/en/nl/amsterdam/249758/month/249758?monyr=2/01/2019
https://www.accuweather.com/en/fr/paris/623/month/623?monyr=2/01/2019

Mas também não é o fim do mundo, basta você viajar ciente do frio e que o mau tempo pode atrapalhar os seus planos, e já planejar coisas ou ter planos B para fazer naqueles dias de frio e chuva que com certeza você vai pegar em algum momento da sua viagem.

Muita gente acaba frustrado viajando no inverno, mas é por que elas se encheram de expectativas e planos de passeios, co coisas para ver e fazer que só funcionam bem no verão, mas se você adequar a sua viagem e expectativa para o inverno, dá sim para ter uma ótima viagem mesmo em Fevereiro, com a vantagem de que as passagens costumam ser mais baratas em Fevereiro.

Uma observação pessoal minha, viajando em Fevereiro, eu tentaria priorizar mais locais no sul, em Portugal, Espanha e Itália, onde é menos frio e costuma chover menos do que no norte em Paris, Londres e Amsterdam, mas se você for consciente do frio e do tempo de cara fechada, também dá para aproveitar Amsterdam, Londres e Paris muito bem em Fevereiro.

 

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...