Postado Junho 12, 2019 6 anos Membros Oi gente, vocês podem me tirar uma dúvida? A melhor maneira de se locomover na Eslovênia é alugando um carro mesmo? Não da para visitar as diferentes cidadezinhas e cavernas por onibus ou trem? Obrigada
Postado Junho 13, 2019 6 anos Membros Eu só usei transporte público e foi muito tranquilo, mas só fui nos lugares mais turísticos, Ljublijana, Lago Bled e Postojna. Se for ficar só nisso não tem nenhuma necessidade de carro. Mas se pretende conhecer algum lugar menos turístico aí já não sei te dizer...
Postado Junho 13, 2019 6 anos Membros Eu visitei Ljublijana, Bled e Postojna de ônibus, saindo de Ljubljana tem trem ou ônibus de hora em hora e a viagem leva de 45 a 60 minutos, dá para ficar hospedado em Ljubljana, visitar estes locais e voltar a noite, mas como a Samantha já comentou, se for visitar algo fora disto, alugar um carro já pode ser melhor.
Oi gente, vocês podem me tirar uma dúvida?
A melhor maneira de se locomover na Eslovênia é alugando um carro mesmo? Não da para visitar as diferentes cidadezinhas e cavernas por onibus ou trem?
Obrigada