Ir para conteúdo

COLÔMBIA. 3 SEMANAS INCRÍVEIS - Bogotá, Zipaquirá, Medellín, Guatapé, Cartagena, San Andres, Santa Marta, Minca e Tayrona.


Posts Recomendados

  • Membros
Em 02/12/2018 em 09:10, marceloespanha disse:

Então, eu não tenho mais os contatos dos grupos, mas se não me engano foi tudo através da página do face, San Andres para brasileiros. San Andres: https://www.facebook.com/groups/1977139495837976/

Daí entra na página e pergunte sobre grupos de WhatsApp para o mês tal e peça para entrar. Pesquise na página sobre grupos de outras cidades que pretende visitar ou pergunte se alguém sabe de algum grupo para cidade tal.

Quais cidades pretende visitar?

 

Citar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nessa trip que fiz conheci um cara que foi para Barranquila devido a fama da cidade de ser boa para compras, mas se esse não for seu foco eu não perderia tempo com ela. Ela tb fica meio fora da rota. Se quer uma sugestão, eu pegaria esses dias e investiria em Medellin e aproveitava para ir em Guatapé, conforme meu relato, acho que é um lugar que vale a pena conhecer. Em Bogotá não deixe de ir no Andres Carne de Res. ( www.andrescarnederes.com ) eu mesmo não fui e me arrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara, muito massa seu relato. Parabéns!

Vou pra Colômbia com minha esposa em outubro. 

Já tinha ideia de fazer Gatapê e com teu relato tive certeza.

Me ajuda com duas informações, por favor:

1 - Qual a empresa de bus que vc pegou para Medellin? Foi fácil de comprar passagem no próprio terminal?

2 - Em Santa Marta vc chegou a ver algo sobre o trekking até Ciudad Perdida? Há bastante agências vendendo o passeio?

 

Valeu cara! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...