Ir para conteúdo

1.500 Libras é suficiente pro mês de dezembro, visitando Londres, Paris e Madri?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@Alinecunhasc Só não entendi o calculo em Libras! Afinal só usara Libras em UK. Vai comprar Libras no Brasil para depois trocar as Libras em Euros e perder novamente com as taxas de cambio?

Você calcula em Libras só o necessário para ficar em UK e em Euros para o resto da viagem.

Falando em Reais, 8.000,00 é muito pouco para ficar 30 dd incluindo hospedagem, passeios, alimentação, transporte... Principalmente qnd você inclui Londres e Paris no roteiro. R$ 8.300,00 na cotação de hoje da uns 1.700 € em especie. Daria uma media de 56,70 € / dia.  Que você consiga um hostel de 20€ em Paris... te sobram 36,70 €  para comer, visitar atrações (porque no inverno não da para ficar so andando pela rua), transporte publico e ainda pagar o deslocamento para outras cidades. Dois fast food's batem fácil 20€... sobram 16,70€ ... e o resto?? 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Ana Kariny Marcelino Gomes disse:

Oii, muito obrigada pela resposta :)

Então, a passagem eu pretendo comprar com uns 5 a 6 meses de antecedência, já pensando em encontrar um preço mais em conta.

Sobre a viagem de Paris e Amsterdam, já sei que tenho que me programar para levar um pouco mais de euro.

Em Londres vou ficar em uma residencia estudantil sem alimentação inclusa, mas tenho direito de usar a cozinha da residencia quando quiser. A  minha aula é no período da tarde, a partir da 15hs, todos os dias farei meu cafe na residencia, em alguns dias almoço. Mas pretendo Almoçar pelo menos 3 vezes na semana fora, ate pq quero aproveitar para conhecer bem Londres antes das aulas. A noite farei meu jantar na residencia, então gastaria com almoço alguns dias da semana e algum lanchinho simples quando tiver fome.

A minha escola fica na zona 1, a residencia fica na zona 2. Acredito que comprando o pass de transporte mensal para essas zonas saia mais em conta. não sei quanto custa esse pass card.  Acredito que consigo ficar benzinha com 1300 libras . :)

 

 

Com hospedagem, curso e passagens Brasil x Londres fora dos 1.300 Libras, pessoalmente eu acho que daria sim para você passar uns 30 dias em Londres.

Na minha época de intercâmbio na Alemanha, eu conseguia sobreviver com 500 Euros por mês, eram 500 euros pagar o aluguel da residência estudantil, transporte e alimentação, era um orçamento bem apertado, passeios e sair a noite só se eu conseguisse algum bico...

Está certo que o custo de vida na Alemanha é menor que em Londres, mas se você fizer a maior parte das suas refeições na residência estudantil, e for consciente nos gastos com passeios, não sair pagando um monte de dinheiro em qualquer passeio que aparecer na frente, e não for sair muito a noite, não será folgado, você terá que escolher bem onde gastar o seu dinheiro, mas dá sim para passar 30 dias em Londres com 1.300 Libras.

O problema é mesmo Paris e Amsterdam, onde você vai gastar bem mais que Londres, e 400 euros para fazer 2 bate-voltas, incluindo as passagens vai ficar bem apertado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...