Ir para conteúdo

Colômbia - Bogotá, Medellin, Cartagena e San Andres


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Deb

Olha, eu penso que já que tu vai até a Colômbia, não tem como não ir pra San Andres!

Ah, vao na janela do avião, porque ver aquela ilha de cima já é uma visão sem explicação.

Só pra ficar com gostinho, procura por San Andres no google imagens!

 

Dinheiro a gente sempre dá um jeito! e a ilha não é cara, tu consegue pousada bem barata lá.

Eu não lembro mesmo o nome do lugar que eu fiquei, mas vou pedir pra minha amiga colombiana me passar e eu posto aqui!

 

Ah, hostel em Bogotá não sei indicr, mas dá uma pesquisada aqui no site mesmo que deve ter alguma dica!

Abraço,

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amei o seu roteiro!! Parabéns!!

Vou fazer o mesmo que vc no carnaval de 2011, só que trocarei Medellin por Barranquilla que tem uma festa de Carnaval legal, se bem que fiquei mt tentada em conhecer Medellin.

Vc tem uma ideia da área que vc ficou em San Andres? Eu achei que a hospedagem lá fosse mt cara. Me animei ao saber que não preciso vender um dos rins pra ir pra lá!

Vc achou tranquilo ir sozinha?

Pergunta idiota né, eu sou carioca, perigo já não existe pra mim, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Viviajanda!

Fiquei sabendo que o carnaval de Barranquila é o 2ªmaior do mundo só perde pro do Brasil mesmo1

Alias, eu voltei da Colômbia falando pra todo mundo que parecia a Bahia falando em espanhol, povo muito festeiro mesmo!

Mas olha, se der, passa pelo menos um dia em Medellin, se tu chegar de manha cedo e for embora no final do dia dá pra ver tudo em Medellin, e vale a pena!

 

Em San Andres eu fiquei no sul da ilha, mas olhei uns hotéis no norte e tinha uns com preço bem acessivel. Eu ja mandei e-mail pra minha amiga me passar o nome do lugar que fiquei lá depois eu posto aqui!

 

E pode ir beeeeem tranquia que a Colômbia não é nada disso que passa na tv, achei bem seguro lá1

 

Tu é do RJ mesmo, que que tá acontecendo por ai? Que horror as notícias que a gente ve... Eu se fosse tu ia agora pra Colômbia, hehehehe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tenho uma pergunta..o medialuna é hostel ou hotel? não me agradou muito os preços não. Outra pergunta, existe maneira barata de ir para San andreas?

[]'s

PS: estou indo fazer colombia e venezuela em jan/2011. se alguem se interessar me mande mp. vou montar o roteiro assim que terminar as pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Wesley

Quando eu fui o Media luna era um hostel. O preço era um pouco mais caro que os outros, afinal tem piscina e um bar e espaço pra festa, mas não era nada absurdo.

Agora, a piscina foi muito, muito útil. Lá em Cartagena é muito quente.

 

Quanto a ir para San Andres, só de avião mesmo, vai tentando conseguir uma passagem barata, porque de barco parece que leva tipo mais que um dia de viagem!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu pelas respostas Andreia.

MAs se por exemplo, eu não tiver dinheiro para ir a San andres, mas fazer os passeios para ilha do rosario e playa blanca, vou poder ver o mar de 7 cores e praticar Snorkeling nesses passeios?

Já vou aproveitar e perguntar, 2 dias em medellin serve como tempo suficiente para a cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não sei do snorkeling, acho que sim, o dia que fui pra Playa Branca o mar estava bem agitado, então depende. Quanto à cor do mar, não é a mesma coisa que em San Andres...

Um dia em Medellin é suficiente. Se tu chegar cedo, pega o turbus, que passa pelos pontos turisticos, e ainda dá tempo de pegaro metro e subir no metrocable!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...