Ir para conteúdo

Colômbia - Bogotá, Medellin, Cartagena e San Andres


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Carina!

 

Eu comprei lá porque não tinha planejado nada, foi tudo em cima da hora, então cheguei lá e decidi comprar aéreo.

mas o negócio é pesquisar, dá uma olhada no decolar e no submarino viagens, aas vezes consegue um preço bom.

Não fiz pacote pra San Andres nem pra nenhum lugar, fui tudo por conta!

Beijos e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Rodolfo

 

Como já disse antes, não me lembro do preço, mas fui de Taca ou Avianca, uma das duas. Não lembro qual foi porque fiz um trecho de Medellin pra Catyagena, e esse de Cartagena pra San Andres, cada um com uma cia.

Quanto ao preço que tu me passou no e-mail, acho que deve ser mais ou menos isso mesmo, uns R$500,00 ida e volta. É o preço pra chegar no paraíso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia pessoal!

Tô precisando de uma ajuda de vcs.

Tô planejando ir em março p Cartagena e San Andres (alias, o dobro do custo do que se eu fosse em outubro!) e tô vendo um hotel no Mar Caribe (Avenida El Malecón Carrera).

Eu ví que todos falam em ficar na Cidade Murada ou Boca Grande... será que essa localização é furada?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tati

 

Depende do que tu quer fazer em Cartagena. Se teu objetivo é curtir mais a praia, essa localização tá perfeita. Já se tu quer aproveitar muito a cidade dentro das muralhas, o melhor é ficar em Getsemani mesmo.

Mas se esse hotel que tu achou é legal e o preço tá bom, nada impede de voce ficar lá e quando quiser ir pra algum lugar, o taxi na Colômbia é bem barato!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Deia...

 

Parabéns pelo relato, muito bom. Estou pensando em fazer mais ou menos o mesmo roteiro que vc... a princípio eu não tinha pensado em Medellin, mas lendo o seu relato, me animei... sendo assim, gostaria de umas informações:

 

- Vc lembra qual a empresa de ônibus que vc fez o trajeto??? Ou outras empresas que vc lembra???

- Qual a duração da viagem? Dá pra viajar a noite e economizar uma diária de hospedagem???

- De Medellin pra Cartagena é mais barato que sair de Bogotá pra Cartagena no que se refere a passagens aéreas???

 

Por enquanto é só.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...