Ir para conteúdo

Colômbia - Bogotá, Medellin, Cartagena e San Andres


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Valeu Deia,

Vou reduzir um dia em Medellin já e vai me dar um tempo a mais em Morrocoy na venezuela.

Sobre o Snorkeling, ouvi falar de taganga em St. marta que dá pra fazer tranquilo.

Infelizmente no meu roteiro por questões de ser passeios altamente exploratórios vou ficar sem san andrea(Col) e Salto de algnel e Los Roques(VEN)

Mas vamos simbora!!!

Dessa vez to levando uma filmadora e vou fazer um diario de bordo em video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Pois é um dia eu volto e fico 1 semana em san andres e em outras férias curtas faço só los roques.

 

Colombia tem muito pouca informação, mas venezuela eu acho que menos. o pessoal está acostumado a fazer esse mochilão que vocês estão fazendo, e tbm chile -argentina ou uruguai argentina.

Por exemplo agora quando fizer col e ven vai me faltar apenas equador e as guianas e suriname, mas das guianas e suriname mal se sabe como chegar lá. poucos mochileiros pra lá e menos informações ainda.

 

 

Deia e Vivi, se precisarem de dicas, sobre essa trip q vocês estão indo, postem em algum tópico e me avisem por MP onde foi que eu respondo para vocês.

fiz essa trip em janeiro de 2009 - Atravessei desde o RS até corumba e fui de trem da morte passando por puetro quijarro, St Cruz de la sierra, sucre, potosi, Uyuni, La paz, Copacabana, puno, cusco, arequipa, arica, iquique, la serena, antofogasta, santiago.

 

Me lembro de muita coisa, qualquer coisa q não tenham achado só perguntar e boa viagem pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Patricia, eu não fui mas todo mundo me falou e li tbm que levar em dolar é essencial para não perder dinheiro na conversão e o real não consegue trocar muito facil.

Outra coisa que li é não utilizar cartao internacional na venezuela, pois tem toda a questão do cambio negro ser muito mais vantajoso do que o cambio normal e o cartão é feito a conversão pelo cartão normal. já na colombia dá pra usar.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Déia!!!!

Adorei seu post,muito informativo e me deixou ainda mais na expectativa pra ir pra Colombia!!!

Vou passar por Bogotá,passarei 2 dias lá SOLITA,depois embarcarei para Barranquilla,Cartagena,Santa Marta e La Guajira com uma amiga Colombiana que vive em Barranquilla...passarei fevereiro por lá.

A minha duvida é com a segurança e com os preços de comidas e gastos simples...

Se puder me ajudar,te agradeço desde já :)

Beijos querida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Deiafranzoi,

Adorei seu post!!! Graças ao seu depoimento eu acabei pesquisando sobre a Colômbia e decidi mudar uma viagem que eu planejava para a Venezuela e ir para a Colômbia.

Bem, vou no dia 28/02/11 e voltamos 17/03/11. Ainda não decidi o roteiro, mas vou passar nos lugares que vc citou. Estava pensando em comprar os trechos aéreos por aqui, mas vi que vc preferiu deixar para comprar lá. Vale mais a pena? Fico com a impressão que é melhor comprar com antecedência...

Quanto à San Andrés, quanto vc pagou nas passagens? Vc chegou a ver pacote?

Vivijanda, eu tb pretendo passar por Barranquilla no Carnaval. Acredito que não todos os dias... quando vc chega e sai da Colômbia? Que roteiro fará?

Carina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...