Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou indo para a Colômbia daqui a dois dias. Vou passar 3 em Cartagena. Estarei sozinha na maior parte da viagem e espero fazer amigos nos hostels. Já reservei o El Viajante. Alguém já ficou lá e sabe me dizer se é animado, se dá pra conhecer bastante gente pra me fazer companhia?

 

Também tenho uma dúvida sobre o passeio à Isla del Rosário. Li para evitar o barco grande porque demora muito e enjoa. E depois li que o pequeno bate muito e é pior para conversar com as pessoas. O que vocês pensam sobre isso?

 

Obrigada, gente. Beijos,

Lívia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Lívia, o hostel não seria El Viajero??? se for pode ir tranquila.... vai conhecer gente dos 4 cantos..

os passeios para a Isla del Rosário e playa Blanca vc fecha no próprio hostel... acho que a questão dos barcos são só detalhes...

confesso que não vi nenhuma diferença entre eles...

Abç,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, estive lá estes dias e sigo na colombia, sem til e cedilha.

A playa blanca é linda, mas o passeio que peguei foi meio furada. Na verdade, nas islas do rosário o barco faz uma parada rápida, de cerca de uma hora para visitar um aquário, o qual voce tem a opcao de entrar ou nao, mas nao tem praia! Depois vai pra playa blanca onde vc almoca e tem pouquissimo tempo para ficar lá. Além disso, geralmente nas pousadas quem arruma esse passeio pede uns 5000 a 10000 pesos a mais.

Vale a pena vc ir para o porto diretamente e comprar seu passeio e se nao quiser ver aquario ver se rolam barcos diretos para a Playa Blanca. Outra opcao é ir por terra, mas é um pouco mais complicado, envolve pegar uns dois busoes para chegar no povoado próximo e depois pegar um moto taxi.

Por fim, tem a opcao de dormir lá, como todas as agencias de passeio fazem a mesma coisa e os horarios de volta da praia para Cartagena coincidem, ou seja, no final da tarde a praia está vazia e muito mais linda! Eu nao fiquei, mas acho que valeria a pena e isso é prática comum das agencias que fazem o passeio, levam num dia e pegam no outro.

Abraco,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Isla del Rosario e Playa Blanca - Compre diretamente no porto sem medo de pesquisar agencia por agencia. Fechei o passeio por 20 mil. Segunda-feira o aquario esta fechado, mas eles so te falam isso quando chega na Playa Blanca. Se for na segunda, ja peça um desconto maior ainda nas agencias do porto.

Barco pequeno! Ali não eh pra onversar e sim pra curtir a paisagem e a adrenalina do motoneiro!!...kkkkkk... Eles fazem uma parada numa comuna antes da Isla pra supostamente pegarem o equipamento de mergulho e o instrutor, mas resta claro que é combinado pois sempre tem uma galera numas canoas que vem te pedir dinheiro ( tipo esmolando mesmo ). Não vale a pena fazer o Snork se vc for para San Andres ainda, pois ñao ha corais nem muita vida marinha aonde eles param pra vc "busuar".... Chore com o motoneiro que da pra pagar 5 mil na mascara e respirador se essa for sua opção!No barco nao sente no primeiro banco nem muito nas laterais, pois do contrario sera 1 hora de agua na cara!..kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...