Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Conhecer a Bolívia em 14 Dias

Postado
  • Membros

Senhores(a), tudo bem?

Quero conhecer a Bolívia, "até os lugares menos visitados"  que pesquisando aqui no mochileiros.com achei fantástico, irei de Guarulhos a Santa Cruz de Lasierra, após estar lá queria fazer a viagem interna em 14, 15 dias e retorna a Santa cruz para voo ao Brasil, sem as passagens  - vi que o Boliviano esta em torno de 0,54 real, nas cidades grandes vou tentar economizar o máximo, vocês acham que da pra fazer com aproximadamente R$ 5.000,00 fora as passagem ? e qual a melhor logística ? para não perder tempo nas viagens e conhecer os lugares imperdíveis, lendo vi que na Bolívia não tem como ser tudo cronometrado e varia muito do gosto pessoal o tempo em cada local, 

Muitíssimo Obrigado! 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Dá tranquilo 5 mil fora as passagens, a Bolívia é muito barata! 

Um roteiro clássico na Bolívia com 15 dias seria Santa Cruz - Sucre - Uyuni - La Paz - Titicaca. Dá pra fazer numa boa, até porque em Santa Cruz dá pra passar bem pouco tempo, usar como chegada e saída mesmo.

Postado
  • Membros

Terá de fazer cambio no aeroporto de Santa Cruz, nem que seja o mínimo, mas se for passar pelo terminal bimodal, lá o câmbio é mais favorável. Se for em Uyuni, faça o tour de 3 dias pelo atacama - não dá pra perder. Dai fique uns dias em San Pedro do Atacama que não irá se arrender, daí pode voltar para Uyuni e seguir para Lapaz

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Meu G-ZUISSSS eu também busquei informações aqui, mas cada um tem seu estilo de viajar.

Eu saí de casa com R$ 800,00  no bolso + passagens da Azul de R$ 358,00 ida e volta ( Brasília a Cuiabá 12/08 e Cuiabá a Brasília 12/08/19. O q conheci na Bolívia??

San Matias - Santa Cruz - Samaipata - Mataral - Sucre - Potosi - Uyuni (Passeio de 3 dias pelo Salar, pisei no Chile) - Oruro - La Paz (Achacatti) - Copacabana (lago Titicaca lado boliviano, Isla Del Sol)  

Aí meu amigo me empresta R$ 500,00 e eu vou para o Peru... saindo de Copacabana...

Yunguyo - Puno (passeio no Titicaca lado peruano, ilhas flutuantes) - Cusco - Urubamba - Ollantaytambo - Águas Calientes - Machu Picchu ( $152 soles ingresso de entrada para estrangeiros, meu amigo pagou $77 soles com carteirinha de estudante).  

Moeda boliviana em:

San Matias 1,70. Santa Cruz 1,75. Uyuni 1,55.  La Paz 1,75. 

R$ 358,00 = Passagens Azul 

R$ 800,00 = 1.388 Bol 

R$ 500,00 = 380 Sol

Total da Minha Trip: R$ 1.658,00 e muita disposição pra pedir carona, pechinchar passagens pq na Bolívia funciona muitooooo e hospedar com Couchsurfing... 😁😁😁

Boa sorte... 😉

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.