Membros Philippe Barroso Postado Julho 19, 2019 Membros Postado Julho 19, 2019 Senhores(a), tudo bem? Quero conhecer a Bolívia, "até os lugares menos visitados" que pesquisando aqui no mochileiros.com achei fantástico, irei de Guarulhos a Santa Cruz de Lasierra, após estar lá queria fazer a viagem interna em 14, 15 dias e retorna a Santa cruz para voo ao Brasil, sem as passagens - vi que o Boliviano esta em torno de 0,54 real, nas cidades grandes vou tentar economizar o máximo, vocês acham que da pra fazer com aproximadamente R$ 5.000,00 fora as passagem ? e qual a melhor logística ? para não perder tempo nas viagens e conhecer os lugares imperdíveis, lendo vi que na Bolívia não tem como ser tudo cronometrado e varia muito do gosto pessoal o tempo em cada local, Muitíssimo Obrigado! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 19, 2019 Colaboradores Postado Julho 19, 2019 Dá tranquilo 5 mil fora as passagens, a Bolívia é muito barata! Um roteiro clássico na Bolívia com 15 dias seria Santa Cruz - Sucre - Uyuni - La Paz - Titicaca. Dá pra fazer numa boa, até porque em Santa Cruz dá pra passar bem pouco tempo, usar como chegada e saída mesmo. 1 Citar
Membros Philippe Barroso Postado Julho 19, 2019 Autor Membros Postado Julho 19, 2019 Joao Rosenthal, Obrigado -- e o cambio posso fazer mesmo no centro de Santa Cruz ? Citar
Membros Willian C A Reis Postado Julho 20, 2019 Membros Postado Julho 20, 2019 Terá de fazer cambio no aeroporto de Santa Cruz, nem que seja o mínimo, mas se for passar pelo terminal bimodal, lá o câmbio é mais favorável. Se for em Uyuni, faça o tour de 3 dias pelo atacama - não dá pra perder. Dai fique uns dias em San Pedro do Atacama que não irá se arrender, daí pode voltar para Uyuni e seguir para Lapaz 1 Citar
Membros Ira Gonçalves Postado Agosto 17, 2019 Membros Postado Agosto 17, 2019 Meu G-ZUISSSS eu também busquei informações aqui, mas cada um tem seu estilo de viajar. Eu saí de casa com R$ 800,00 no bolso + passagens da Azul de R$ 358,00 ida e volta ( Brasília a Cuiabá 12/08 e Cuiabá a Brasília 12/08/19. O q conheci na Bolívia?? San Matias - Santa Cruz - Samaipata - Mataral - Sucre - Potosi - Uyuni (Passeio de 3 dias pelo Salar, pisei no Chile) - Oruro - La Paz (Achacatti) - Copacabana (lago Titicaca lado boliviano, Isla Del Sol) Aí meu amigo me empresta R$ 500,00 e eu vou para o Peru... saindo de Copacabana... Yunguyo - Puno (passeio no Titicaca lado peruano, ilhas flutuantes) - Cusco - Urubamba - Ollantaytambo - Águas Calientes - Machu Picchu ( $152 soles ingresso de entrada para estrangeiros, meu amigo pagou $77 soles com carteirinha de estudante). Moeda boliviana em: San Matias 1,70. Santa Cruz 1,75. Uyuni 1,55. La Paz 1,75. R$ 358,00 = Passagens Azul R$ 800,00 = 1.388 Bol R$ 500,00 = 380 Sol Total da Minha Trip: R$ 1.658,00 e muita disposição pra pedir carona, pechinchar passagens pq na Bolívia funciona muitooooo e hospedar com Couchsurfing... 😁😁😁 Boa sorte... 😉 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.