Postado Julho 24, 2019 6 anos Membros Oi Pessoal, Estou pensando em fazer uma viagem querendo passar por Roma Veneza e Grécia, tenho 15 dias de ferias vocês poderiam me dar algumas dicas nunca sai do país sera minha primeira vez
Postado Julho 24, 2019 6 anos Membros Olá, seja bem vinda. Acho que a primeira coisa que você tem que definir é qual o seu orçamento para fazer esta viagem, pois um orçamento apertado ou fora da realidade pode limitar muito o que será possível fazer. A segunda coisa a fazer, é definir em qual época do ano seria feita esta viagem, pois alguns destinos são mais ou menos adequados para o inverno europeu. Por exemplo, Grécia não é um destino muito recomendado durante o inverno europeu, entre novembro e abril, pois quase tudo fica fechado nestes meses, e é muito frio para você ficar indo a praia. A terceira coisa a definir, seria o que exatamente você gostaria de ver e fazer na Grécia, pois apesar de o país não ser tão grande assim, daria para montar facilmente um roteiro com 20 ilhas gregas e que demande um mês inteiro de viagem só para a Grécia. Depois que você tiver definido os itens anteriores, você começa a detalhar um pouco mais sua viagem, dando uma olhada nos preços das passagens aéreas Brasil x Europa x Brasil, nos preços dos hotéis, nos preços da alimentação, etc... Isto geralmente limita a duração da sua viagem dentro do que o seu orçamento permitir. Sites para ver preços de passagens: www.google.com/flights, www.decolar.com, etc... Sites para ver preços de hospedagem: www.booking.com
Oi Pessoal,
Estou pensando em fazer uma viagem querendo passar por Roma Veneza e Grécia, tenho 15 dias de ferias vocês poderiam me dar algumas dicas nunca sai do país sera minha primeira vez