Sou aluno de Doutorado (Bolsista rsrs) e pretendo daqui a 3 anos (bastante tempo para que dê para juntar) fazer uma viagem para JMJ (um evento católico) em Lisboa, Portugal. Antes do Evento eu queria conhecer alguns lugares... e pensei em 3 planos, aí queria ouvir as opiniões e sugestões de vocês!
Plano C (Gastando em torno de 5 mil)
Ida e volta -> São Paulo - Lisboa/Lisboa - São Paulo
2 dias em Santiago de Compostela
5 dias em Porto/Aveiro
5 dias em Lisboa/Fátima
Plano B (Gastando em torno de 7 mil)
Ida e Volta --> São Paulo - Toulouse/Lisboa - São Paulo
Destinos do Plano C +
3 dias em Toulouse/Lourdes
2 dias em San Sebástian
1 dia em Bilbao
1 dia em Burgos
Plano A (Gastando em torno de 10 mil)
Ida e Volta --> São Paulo - Berlim/ Lisboa - São Paulo
2 dias em Berlim
7 dias em Wroclaw/Katowice/Czestochowa/Krakow
3 dias em Roma
E aí minhas dúvidas principais são 3:
1) Os valores estimados são plausíveis ou o gasto provavelmente é maior que isso?
2) Compensa fazer tudo em uma viagem só ou encurtar a viagem só no Plano B e deixar para fazer a parte A em outra viagem?
3) Uma viagem tão distante (Polônia até Portugal) é extremamente extenuante? como é viajar de trem/avião longas distâncias na Europa?
Olá,
Sou aluno de Doutorado (Bolsista rsrs) e pretendo daqui a 3 anos (bastante tempo para que dê para juntar) fazer uma viagem para JMJ (um evento católico) em Lisboa, Portugal. Antes do Evento eu queria conhecer alguns lugares... e pensei em 3 planos, aí queria ouvir as opiniões e sugestões de vocês!
Plano C (Gastando em torno de 5 mil)
Ida e volta -> São Paulo - Lisboa/Lisboa - São Paulo
2 dias em Santiago de Compostela
5 dias em Porto/Aveiro
5 dias em Lisboa/Fátima
Plano B (Gastando em torno de 7 mil)
Ida e Volta --> São Paulo - Toulouse/Lisboa - São Paulo
Destinos do Plano C +
3 dias em Toulouse/Lourdes
2 dias em San Sebástian
1 dia em Bilbao
1 dia em Burgos
Plano A (Gastando em torno de 10 mil)
Ida e Volta --> São Paulo - Berlim/ Lisboa - São Paulo
2 dias em Berlim
7 dias em Wroclaw/Katowice/Czestochowa/Krakow
3 dias em Roma
E aí minhas dúvidas principais são 3:
1) Os valores estimados são plausíveis ou o gasto provavelmente é maior que isso?
2) Compensa fazer tudo em uma viagem só ou encurtar a viagem só no Plano B e deixar para fazer a parte A em outra viagem?
3) Uma viagem tão distante (Polônia até Portugal) é extremamente extenuante? como é viajar de trem/avião longas distâncias na Europa?
Desde já, Obrigado pelas colaborações
Tiago