Postado Agosto 1, 2019 6 anos Membros Pessoal, Comprei uma promoção de passagens para as Filipinas e ficarei 17 dias inteiros no país. Será que alguém poderia opinar sobre essa ideia de roteiro?
Postado Agosto 1, 2019 6 anos Membros @iaosp Esses locais no inicio do seu roteiro eu nao cheguei a conhecer, passei por Cebu (kawasan falls e o mergulho com tubarao baleia), Palawan e Coron. Voce ja chegou a fazer um esboço de como serão os deslocamentos entre as ilhas? Digo isso pelo fato de poder ser bem demorado dependendo de onde voce estiver e pra onde quer ir. Pra voce ter ideia, de Cebu até Puerto Princesa leva cerca de quase 24hs em alto mar. Entao seria interessante voce já fazer essas simulaçoes e se puder, até ja comprar algum bilhete antecipado pra nao ter perigo de nao ter mais disponibilidade na data pretendida e ter que atrasar seu roteiro, visto que em alguns trechos podem nao haver saídas diárias. No site https://travel.2go.com.ph/ voce pode encontrar bilhetes da empresa que faz o trajeto de navio.
Postado Agosto 5, 2019 6 anos Autor Membros @lobo_solitário valeu pela resposta! Já fiz um esboço sim! A ideia é fazer Manila - Siargao, Siargao - Cebu City, Cebu City - Coron e El Nido - Manila de avião. E entre Coron e El Nido seria de ferry. Essa é uma proposta ainda inicial. Tem muito lugar massa nas Filipinas e vi que os dias que tenho é pouco para explorar mais lugares. Vou acabar deixando Bohol e Siquijor de fora. Você foi quando? Tem relato aqui no site? Um abraço!
Postado Agosto 5, 2019 6 anos Membros 1 hora atrás, iaosp disse: Você foi quando? Tem relato aqui no site? Estive lá quando tirei um ano sabático há 3 anos, em janeiro. Não fiz nenhum relato durante a viagem porque nao tinha tempo pra ficar no computador, as vezes ficava dias ate mesmo sem acessar a internet. Mas na medida do possível sempre ajudo aqui quando envolve os lugares que passei.
Postado Novembro 5, 2019 6 anos Membros @iaosp Você mergulha? Pergunto isso por causa de Malapascua Não vejo muito sentido ir para lá se não mergulhar Se caso positivo, não deixe de fazer o mergulho de madrugada para ver os tubarões Na ilha de Cebu tem várias coisas interessantes para fazer, muuitas cachoerias, mergulho com tubarão baleia, sardinha, etc....
Postado Novembro 25, 2019 6 anos Autor Membros @FCRO mergulho sim, cara. A intenção é ir para lá por isso mesmo.
Postado Janeiro 30, 2020 6 anos Membros Acho q seu roteiro tá enxuto e corrido mas tá legal, alguns lugares sempre vão ficar de fora kkk mas acho que vc fez boas escolhas. Realmente o transporte lá é complicado, mas se vc já tem as passagens aéreas facilita muito. Fiquei quase 30 dias lá mas tb não fiz um relato escrito, mas se quiser tirar alguma dúvida é só falar!
Pessoal,
Comprei uma promoção de passagens para as Filipinas e ficarei 17 dias inteiros no país. Será que alguém poderia opinar sobre essa ideia de roteiro?