Ir para conteúdo

a quem interressar possa


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos sou Eli Batista olha estou a morar em Portugal e eu estou com uma duvida aqui, tenho meu visto vencido na comunidade europeia a 5 meses e quero ir de viajen de onibus para dublin na irlanda passando pelo reino unido com bilhetes de ida e volta pois tenho manifestacao de interresse feita em portugal terei problemas mesmo tendo comprovante de morada e pedido de manifestacao aguardando chamado do SEF...  aguardo respostas ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, pode ter problemas.

Pelo que eu sei, a manifestação de interesse no visto português  permite que você fique única e exclusivamente em Portugal até o pedido ser processado.

Mas não vale nada fora de Portugal, e indo de ônibus como você faria a imigração saindo do Espaço Schengen na França, pode ser que a imigração francesa implique já na saída, e se não implicarem na saída,  na volta, dificilmente a imigração francesa deixaria você entrar de volta no Espaço Schengen tendo histórico de imigração ilegal sem ter regularizado a sua situação.

E ainda tem a questão da imigração do Reino Unido, depois que você cruzar o Canal da Mancha terá que passar na imigração do Reino Unido, mas assim que eles virem o carimbo com as datas no seu passaporte entregando que você está ilegal em Portugal, dificilmente eles deixariam você entrar no Reino Unido.

Em resumo, a manifestação de interesse permite a você ficar em Portugal, mas não vale nada fora de Portugal e a imigração de outro país pode lhe deportar se assim eles quiserem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...