Ir para conteúdo

Entrada e saída do espaço Schengen


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde! Início do ano vem farei minha segunda viagem a Europa sozinho, tenho muita vontade de ir até Chernobyl. Entrarei por Frankfurt ficarei alguns dias dentro do Espaço Schengen e depois irei até Kiev. Na minha volta pra Alemanha passarei pela imigração novamente, certo? Pois bem, tem algum risco do  agente da imigração questionar a minha entrada e saída em um espaço tão curto de tempo? Esse roteiro seria normal ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
42 minutos atrás, Matheus Klein Muniz disse:

Entrarei por Frankfurt ficarei alguns dias dentro do Espaço Schengen e depois irei até Kiev. Na minha volta pra Alemanha passarei pela imigração novamente, certo?

Sim.

42 minutos atrás, Matheus Klein Muniz disse:

Pois bem, tem algum risco do  agente da imigração questionar a minha entrada e saída em um espaço tão curto de tempo?

É relativamente comum as pessoas saírem do Espaço Schengen e retornar 2 ou 3 dias depois, então isto não deve causar nenhum problema desde que você não tenha nenhum outro problema como falta de comprovantes ou não saber explicar o motivo da sua viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...