Ir para conteúdo

Toalhas de Secagem Rápida


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Na Decathlon achei uma toalha "Kingcham", essa aqui: http://www.decathlon.com.br/BR/toalha-kingcham-cinza-80x130cm-165798397/

 

Alguém conhece? Será que é boa?

 

Estou bem em dúvida ao comprar toalha, dá um certo medo que ela seja propaganda enganosa, você compra e depois não seca nada... rsrsrs

 

Vou fazer um mochilão na semana que vem e ainda não sei se levo uma dessas ou arrisco na normal mesmo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

bom pessoal

não faz muito tempo que descobri essas toalhas super absorventes

 

esses tempos estava muito bem caminhando no carrefour e tinha 5 toalhinhas de microfibra (poliester e poliamida, muito macias e suaves, realmente bem agradáveis) de uns 30x30cm por R$10,00, resolvi comprar

pensando que se não fosse útil para secar seria bom para tirar o pó do apartamento, limpar o carro, ...

 

para minha surpresa, quando fui testar, ela seca muito bem, parece que cola na pele

me sequei com 2 toalhas

 

agora comprei uma sea to summit, estou esperando chegar para testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, comprei uma Oxdry Towel (marca Ox, importada da China pela SBF) na Decatlon por R$29 e achei que valeu a pena. Ela tem 55x36cm, seca praticamente o corpo todo de uma vez só. Se você estiver encharcado, é só torcer uma vez e fica ótimo. Vem com um tubinho de plástico flexível para transporte que é bem prático e dá pra jogar dentro da mochila sem medo porque a embalagem não vai quebrar. É em 100% PVA, o que demanda algum tempo para secar, como já disseram mais acima, mas pode ser guardada úmida numa boa. A dica de lavar no banho durante a trip é excelente e é o que eu estou fazendo agora. Joga um pouco de sabão ou xampú (desde que neutros) e já era, fica como nova e não deixa cheiro. Também usei na água do mar sem problemas. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eai Bhzorrox

 

Primeiramente desculpe pela demora, estava na patagônia.

kra, chegou sim a toalha e usei e abusei dela, é uma sea to summit tek towel tamanho M (50x100cm).

é muito boa, seca muito bem o corpo e se seca rapidamente.

Porém eu achei ela um pouco grande, acho q a S (40x80cm) ou a XS (30x60cm) já está otimo para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Comprei uma toalha na Decatlhon, fiz o teste hoje, é uma Nabaiji(acho que é esse o nome mesmo) só procurar no site que é fácil achar, ela saiu por 20 reais e tem até um kit com 3 por 40. Me secou muito bem e a secagem da mesma também se mostrou bem rápida, e o clima não está tão quente, por volta dos 23º e ela secou completamente após umas 2 horas e meia. Não sei quanto a outras toalhas esportivas, mas em relação a uma toalha de algodão ela é muito boa, barata e também muito compacta.

Recomendo!!

Abraço rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Comprei uma PackTowl aqui neste site: http://www.aliexpress.com/item/L0239-Size-64CM-x-137CM-Ultra-Soft-Outdoor-Sports-PackTowl-Tek-Towel-Quick-Dry-Glof-Gym/1581199690.html

 

No boleto, tudo (frete+ valor do produto) saiu por 38 reais e vem da China...espero que preste para a minha ida ao deserto de Atacama.....

 

Alguem conhece esta marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...