Postado Novembro 23, 2010 15 anos Membros Olá, pessoal Estou organizando a minha primeira viagem a Europa e queria saber a opinião de vocês quanto ao roteiro que optei e coisa e tal. Pretendo ficar lá, com 2 amigos/primos, durante 24 dias, iniciando dia 17/05 e terminando 10/06. Segue roteiro: Cidade-------------Noites Lisboa-------------2 Madri--------------1 Ibiza---------------2 Barcelona----------1 Paris---------------3 Londres------------4 Amsterdam-------5 Copenhague------1 Estocolmo--------1 Berlim------------2 Roma-------------2 Transporte: Pesquisei os preços no http://www.edreams.pt. Lisboa -> Madri -> Avião -> 35 reais Madri -> Ibiza -> Avião -> 105 reais Ibiza -> Barcelona -> Avião -> 72 reais Barcelona -> Paris -> Avião -> 83 reais Paris -> Londres -> Avião -> 60 reais Londres -> Amsterdam -> Avião -> 65 reais Amsterdam -> Copenhague -> Avião -> 135 reais Copenhague -> Estocolmo -> Trem -> 120 reais Estocolmo -> Berlim -> Avião -> 110 reais Berlm -> Roma -> Avião -> 70 reais Total: 855 reais. Hospedagem: Pesquisei no hostelbookers.com Lisboa -> Travellers House -> 2 noites -> 80 reais Madri -> Barbieri Hostel -> 1 noite -> 40 reais Ibiza -> Lux Mar Complex -> 2 noites -> 172 reais Barcelona -> Kabul -> 1 noite -> 55 reais Paris -> Le Village Hostel -> 3 noites -> 200 reais Londres -> St. Christopher's Inn -> 4 noites -> 120 reais Amsterdam -> Flying Pig Downtown -> 5 noites -> 310 reais Copenhague -> Sleep in Heaven -> 1 noite -> 50 reais Estocolmo -> Af Chapman -> 1 noite -> 53 reais Berlim -> Circus -> 2 noites -> 90 reais Roma -> Alessandro Palace -> 2 noites -> 125 reais Total: 1295 reais Passagem Florianópolis-Lisboa/Roma-Florianópolis: 2200 reais Total transportes entre-cidades: 855 reais Total hospedagem: 1295 reais Total: 4350 reais. Tenho algumas dúvidas também: 1. Quanto devo levar para gastar em média por dia, considerando uma alimentação barata, mais alguma festa a noite, etc.? 2. Como levar o dinheiro, levo a maioria em espécie? Cartão de crédito? Etc? Por enquanto é isso, o que acham? Valeu!
Olá, pessoal
Estou organizando a minha primeira viagem a Europa e queria saber a opinião de vocês quanto ao roteiro que optei e coisa e tal.
Pretendo ficar lá, com 2 amigos/primos, durante 24 dias, iniciando dia 17/05 e terminando 10/06.
Segue roteiro:
Cidade-------------Noites
Lisboa-------------2
Madri--------------1
Ibiza---------------2
Barcelona----------1
Paris---------------3
Londres------------4
Amsterdam-------5
Copenhague------1
Estocolmo--------1
Berlim------------2
Roma-------------2
Transporte:
Pesquisei os preços no http://www.edreams.pt.
Lisboa -> Madri -> Avião -> 35 reais
Madri -> Ibiza -> Avião -> 105 reais
Ibiza -> Barcelona -> Avião -> 72 reais
Barcelona -> Paris -> Avião -> 83 reais
Paris -> Londres -> Avião -> 60 reais
Londres -> Amsterdam -> Avião -> 65 reais
Amsterdam -> Copenhague -> Avião -> 135 reais
Copenhague -> Estocolmo -> Trem -> 120 reais
Estocolmo -> Berlim -> Avião -> 110 reais
Berlm -> Roma -> Avião -> 70 reais
Total: 855 reais.
Hospedagem:
Pesquisei no hostelbookers.com
Lisboa -> Travellers House -> 2 noites -> 80 reais
Madri -> Barbieri Hostel -> 1 noite -> 40 reais
Ibiza -> Lux Mar Complex -> 2 noites -> 172 reais
Barcelona -> Kabul -> 1 noite -> 55 reais
Paris -> Le Village Hostel -> 3 noites -> 200 reais
Londres -> St. Christopher's Inn -> 4 noites -> 120 reais
Amsterdam -> Flying Pig Downtown -> 5 noites -> 310 reais
Copenhague -> Sleep in Heaven -> 1 noite -> 50 reais
Estocolmo -> Af Chapman -> 1 noite -> 53 reais
Berlim -> Circus -> 2 noites -> 90 reais
Roma -> Alessandro Palace -> 2 noites -> 125 reais
Total: 1295 reais
Passagem Florianópolis-Lisboa/Roma-Florianópolis: 2200 reais
Total transportes entre-cidades: 855 reais
Total hospedagem: 1295 reais
Total: 4350 reais.
Tenho algumas dúvidas também:
1. Quanto devo levar para gastar em média por dia, considerando uma alimentação barata, mais alguma festa a noite, etc.?
2. Como levar o dinheiro, levo a maioria em espécie? Cartão de crédito? Etc?
Por enquanto é isso, o que acham?
Valeu!