Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
12 horas atrás, Matheus Klein Muniz disse:

Boa noite! Qual chip pra internet comprar para usar em Kiev? Easysim funciona?

O Easy sim teoricamente funciona no mundo todo, apesar de que muitas pessoas ja relataram ter tido problemas com o pacote de dados, então isso pode ser um pouco de sorte em voce ter ou nao algum tipo de problema. 

Se voce optar em comprar um chip de dados local bem provavel que pagará mais barato e ainda terá certeza de uma cobertura satisfatória pode onde for.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com uma dúvida semelhante: tem algum chip que tenha cobertura mais ampla?
Vou chegar pela Alemanha e de lá pra Eslováquia, Hungria, Romênia e Bulgária.
Seria possível comprar um chip só que cubra todos esses países? Ou eu procuro por um local em cada lugar?

 

*EDIT: Dei uma lida aqui no site e todo mundo falou bem da vodafone, que teria uma cobertura melhor, etc. Acho que eu chego pela Alemanha e checo direto na loja se tem algum plano que cubra o restante dos países mais pro leste né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Sheilan disse:

Estou com uma dúvida semelhante: tem algum chip que tenha cobertura mais ampla?
Vou chegar pela Alemanha e de lá pra Eslováquia, Hungria, Romênia e Bulgária.
Seria possível comprar um chip só que cubra todos esses países? Ou eu procuro por um local em cada lugar?

 

*EDIT: Dei uma lida aqui no site e todo mundo falou bem da vodafone, que teria uma cobertura melhor, etc. Acho que eu chego pela Alemanha e checo direto na loja se tem algum plano que cubra o restante dos países mais pro leste né?

A vodafone tem uma boa cobertura na Europa. Em junho estive em Malta e comprei um chip da Vodafone lá, usei em toda parte e na volta pra casa fiz conexao na Alemanha, no qual usei a internet normalmente.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...