Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Diego

Voce sabe se comprar direto no site da Thalys, é preciso fazer reservar depois, ou no valor ja inclui reserva ??

Valeu

Postado
  • Autor
  • Membros

Se não me engano, ja inclui a reserva sim.

Postado
  • Membros

Diego...

cara fiz uma reserva no HostelWordl em Amesterdam no Durty Nellys Inn Hostel, e me ligaram de lá pedindo o código de segurança do cartão. O cara explicou que é se eu não aparecer eles debitam no cartão a primeira noite e tal.

Ontem mandei um e-mail para o Hostel e a pessoa respondeu que é isso mesmo e que é seguro. Fiquei bem cabreiro de passar.

Você já viu sobre isso? Porque dos Hostel´s que fiz reserva, foi o único que pediu isso, pelo menos os outros não entraram em contato ou mandaram e-mail pedindo.

Barcelona Hello BCN Hostel

Roma Hostel Alessandro Downtown

Paris Young and Happy

Amsterdam Durty Nellys Inn

Londres YHA London Central

Abraços

Postado
  • Membros

eliseud,

cartão de crédito é bem tranquilo cara, você pode passar o CVV tranquilamente, esse tipo de compra que você não digita senha (à distância) é muito fácil de você cancelar junto à admnistradora, basta escrever numa folha: "não reconheço", eles cancelam de boa, certamente você é um cara que sabe o que gastou ou não, ainda mais compras internacionais, então pode passar, melhor garantir a reserva.

Postado
  • Membros
Carolina 1206, poxa gostei bastante da sua distribuição de dias pelas cidades, nada muito corrido como alguns preferem, você vai curtir bastante, mas dica a da Bel é válida, talvez Milão não precise de três dias, mas ao menos tempo você tem que pensar na seguinte possibilidade, vai que seu transporte chega em Milão a noite e saia de Milão 2 dias depois pela manhã bem cedo, ai vc só terá passado um dia integral em Milão, então talvez vala a pena deixar como está, a menos que já tenha certeza dos horários dos traslados.

Parabéns.

Oi Daniel,

Na realidade já dei uma olhada nos horários de viagem e todos achei melhor viajar pelo período da manhã. A idéia é chegar em Milao dia 08/05 as 08:45 e sair dia 10/05 as 09:05.

Obrigada

Carol Ribeiro

Postado
  • Autor
  • Membros

Agora sim... tudo pronto pra viagem!

Reservei assentos (1ª classe e na janela) em todos os trajetos que farei (tudo pela TToperadora - Pagando uma taxa de 15 euros a +).

As reservas não são obrigatórias, mas o "seguro morreu de velho" né! Agora estou tranquilo! Paguei € 9 por cada trajeto.

Comprei a capa de chuva (bem fuleira, diga-se por sinal, rsrsrs, mas acho que guenta o tranco, mas não dispensarei o bom e velho guarda-chuva).

Agora estou fazendo o + chato:

Anotando no meu caderno todos os lugares que visitarei, com seus reespectivos Metrôs, valores e horários de funcionamento. É muita coisa! ::lol4::

Postado
  • Membros

DiegoDW, como aqui só tem "menino besta", nós nem queremos que vc futuramente digitalize esse cardeno e nos disponibilize, hehehehe.

Postado
  • Membros

Ae, Diegoo!

Estamos todos aqui ansiosos por você !

Esta sua viagem, depois que você voltar com os relatos, continuará sendo a mais comentada deste site!rs

Uma pergunta:

Você pagou 15 euros a mais pelo serviço da TToperadora de reserva e mais 9 euros por cada trajeto que reservou?

Encareceu bastante,não?

Estou querendo usar o serviço deles para comprar o passe de trem, mas precisaria saber quais trechos tem reserva obrigatória, para ver se vale a pena comprar passe ou ticket avulso..

Valeuuu!

Postado
  • Membros

E ai pessoal,

Também vou fazer um mochilão pela Europa no mês de maio. Estou indo com um amigo e vamos passar pela Itália, Alemanha, Holanda, Inglaterra e França.

Segue abaixo nosso roteiro caso alguem estiver na mesma cidade nessas datas, tenho uma prima que mora na Nijmegen na Holanda por isso vou passar nesta cidade e um amigo que mora em Londres, por isso vamos passar um maior tempo lá.

01º Dia

06 May. (Sex) RECIFE - MADRI

Vôo IBERIA 6032 saída: 19:55 chegada: 09:05

02º Dia 07 May. (Sab.) MADRI - ROMA

Vôo IBERIA 3608 saída: 11:50 chegada: 14:10

03º Dia 08 May (Dom) ROMA

04º Dia 09 May (Seg) ROMA

05°Dia 10 May. (Ter.) ROMA / FLORENCA (TREM OU BUS)

06°Dia 11 May. (Qua.) FLORENCA / VENEZA (TREM OU BUS)

07º Dia 12 May (Qui.) VENEZA

08º Dia 13 May. (Sex.) VENEZA - BERLIM

Voo LUFTHANSA 1909/2042 saida: 12:55 chegada: 16:20

09º Dia 14 May. (Sab.) BERLIM

10º Dia 15 May. (Dom) BERLIM

11º Dia 16 May. (Seg) BERLIM - AMSTERDAM - NIJMEGEN

Vôo KLM 1824 saida: 12:15 chegada: 13:35

12º Dia 17 May. (Ter) NIJMEGEN

13º Dia 18 May. (Qua.) NIJMEGEN

14º Dia 19 May (Qui) NIJMEGEN - AMSTERDAM

15º Dia 20 May. (Sex) AMSTERDAM

16º Dia 21 May (Sab) AMSTERDAM

17º Dia 22 May (dom) AMSTERDAM - LONDRES

Vôo KLM 1021 saida: 15:45 chegada: 16:10

18º Dia 23 May (Seg) LONDRES

19º Dia 24 May. (Ter) LONDRES

20º Dia 25 May. (Qua) LONDRES

21º Dia 26 May. (qui.) LONDRES

22º Dia 27 May. (Sex.) LONDRES

23º Dia 28 May. (Sab.) LONDRES

24º Dia 29 May. (Dom) LONDRES

25º Dia 30 May. (Seg.) LONDRES - PARIS (TREM)

26º Dia 31 May. (ter) PARIS

27º Dia 01 jun. (Qua.) PARIS

28º Dia 02 Jun (Qui.) PARIS

29º Dia 03 Jun (Sex.) PARIS - MADRI

Vôo IBERIA 3417 saida: 07:40 chegada: 09:35

MADRI - RECIFE

Vôo IBERIA 6031 saida: 12:05 chegada: 18:15

Estou com uma dúvida quanto ao tamanho da mochila,foi pesquisando isto que cheguei neste forum. Será que uma de 70 litros é suficiente ou seria melhor uma de 90 litros?

Essa semana vou fechar os albergues, falta praticamente 1 mês para a viagem e ainda não vimos isto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.