Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Diego,

Te desejo uma Maravilhosa viagem!!!! Tenho certeza que será SENSACIONAL!!! Quero agradecer mais uma vez por toda a sua ajuda e parabén mais uma vez pela planilha que ficou D+.

Galera,

Aproveitando tb quero agradecer a todos que participaram desse Forum. Todos desse forum me ajudaram a definir minhas ferias em um curto intervalo de tempo!!!

Com certeza esse é um dos melhores tópicos do site!!!!

Aliás, gostei da idéia de Machu Pichu.... já conheço mas voltaria com certeza!!!

Bom final de semana para todos!!!

Bjos

Carol

PS: Faltam 17 dias!!! Tô anciosa!!!

Postado
  • Membros

Diego

faça uma ótima viagem

aproveita muito, tá

bjk

Postado
  • Autor
  • Membros

Falae galera!!!

Tô em Paris!!! ::lol4::

Muito bom isso aqui... não quero + voltar pra casa...hahaaha... e ta só no início hein!

Dica boa: Comprem o Paris Museum Pass!!!! Hoje fui ao Arco do Triunfo e ao Louvre, e não peguei nenhuma fila!!! Ambas as filas estavam monstruosas para quem precisa comprar ticket... então anotem no caderninho e comprem o Paris Museum Pass.

Passei pra dar um alô.... jaja to indo pra Torre Eiffel pra tirar umas fotos dela a noite!

Abração!!

Postado
  • Membros

Ae, Diego!

Valiosa esta dica,hein!

Fiquei 3h na fila pra entrar no Louvre e quando entrei,só pude ficar 10 min para não perder a hora do metrô , que ia fechar..

E mesmo assim, perdi e me ferrei! Rs

Boa estadia aí,querido!

beijos!

Postado
  • Membros

bel, DiegoDW, depois na volta você passa o preço desse Museum Pass, hehe. Não sou muito fã de museu, mas o Louvre e o de de londres (natural) quero conhecer, mta curiosidade, e o segundo aqui é de grátis né? abço a todos.

Postado
  • Membros

Sim, todos os museus de Londres são free.

Esse de história natural é OK, mas nada fantástico ñ. Vale a pena se vc gosta de ver animais empalhados, aves empalhadas e ossada de dinossauros. Imagino que o de hist. natural mais fodão é o de NYC mesmo. Dizem que o melhor de Londres é o British Museum, mas esse eu n fui.

N deixe de ir no museu do vaticano, achei esse o melhor.

Se curte quadros o Ufizzi no florença é fodão tb. E em Madrid da um pulo no Sophia quando tiver free, pelo menos para ver o guernica.

Eu tb n sou um entendor de arte para falar verdade, apesar de dar valor. Acho que mesmo que você não goste, ver algumas obras famosas que você viu na fotinho nos livros escolares da uma sensação boa hehe.

Postado
  • Membros

o passe de dois dias custa € 32 (€ 16 por dia); o de quatro dias sai a € 48 (€ 12 por dia); e o de seis vale € 64 (€ 10,66 por dia).

Postado
  • Autor
  • Membros

Paguei 50 euros no de 4 dias.

Sobre a imigração: A agente olhou pra minha cara, falou Bonjour e carimbou meu passaporte.... nada +! hehe.

Postado
  • Membros

UAU, acabei de ler 940 posts em uma madrugada!!!!!

q isso, comecei c/ a intenção de ler umas 10 pg por dia, mas não parei hhauhaua

PARABENS Diego, sei que já te falaram mtas vezes, mas sua colaboração com o pessoal foi demais..mtas dúvidas esclarecidas por aqui que ajudaram pra caramba!!!Espero que agora esteja curtindo da melhor maneira essa viagem!!!=D

td d bom aí, dps relata td pra gte!!!=D bjs!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.