Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Falae Rodolfo... tava sumido cara! rs

 

Pois é rapaz... a ansiedade ta forte... 2 dias!

Ja ta tudo adiantado no trabalho, todas as bugigangas compradas... so falta mesmo arrumar o mochilão! ::lol4::

 

P.S. Desculpem o palavrão, mas... PQP... 900 posts no tópico! hahahaha

Link para o comentário
  • Membros

hahaha issuae diego. Vc ve o que esse post rendeu neh?? suas duvidas eram as duvidas de muita gente e seus esclarecimentos somados aos dos demais foristas mais experientes tornaram esse post um caminho necessário pra que está se preparando pra uma eurotrip.

 

Esse tópico me ajudou muito, e espero que você e todos aqui façam boas viagens lá. Que tudo de certo!! E, se por acaso tiver algo que não de certo, espero que saibamos resolver os perrengues com calma.

 

Sobre a TToperadora que vc indicou, vim aqui pra elogiar tmb. Não curto muito elogiar por causa daquela famosa lei de murphy (quando elogia dá merda sabe?), mas fiquei impressionado com o atendimento.

 

Comprei o Global Pass com 2 reservas de trens noturnos na 2a feira a tarde, e ontem a noite o sedex jah estava em casa me esperando. Muito satisfeito com o serviço deles até agora. Espero que lá de tudo certo tmb.

 

Quem está pensando em comprar passes de trem, não pense 2x...não tente economizar comprando direto do site pq na TToperadora paga soh um pouco mais caro, recebe rapido e paga em real, não se sujeitando a IOFs e taxas de camio bancario.

 

Abraços e vamo que vamo. Diego, boa viagem, espero te encontrar lah em roma no final da sua trip e no começo da minha. se tiver facebook adiciona ae: http://www.facebook.com/bleedaum

Link para o comentário
  • Colaboradores

Diego, quando tava no post 899 eu ia postar dizendo isso, mas deixei pro 1k, hehe.

Realmente esse tópico foi muito importante e tornou-se um manual para os pouco experientes que vão mochilar na europa, tem muita gente grata por aí, hoje mesmo estou tranquilaço (sem levar em conta a puta ansiedade, claro), mas tranquilo e com tudo em ordem, se não c/ tudo programado, mas em vias de programar, até estou confiante para desbravar os lugares, conhecer, etc, tudo isso foi conquistado em grandíssima parte com o que aprendi e acompanhei nesse tópico e especialmente com seus feedbacks Diego, ver que a coisa é simples traz essa confiança.

-

Bleed, eu realmente não sei muito sobre os custos do passe, mas no meu caso, que vou passar no mínimo 3 ou 4 dias pelas cidades, acho que não compensaria esse passe, pq teriam que ser passes de muitos dias, o q acho que tornaria caro, mas essa TTOperadora parece mt boa mesmo, de uma próx vou ver com antecedência.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sandro,

 

Não precisa de prescrição não. Eu vou leva-los no mochilão (bagagem despachada), mas não sei se tem problemas ao se levar na bagagem de mão.

 

Imosec, Buscopan, Cataflan, tylenol, alcool em gel, benegripe, band-aid e gelol são os que vou levar... comprei ontem. #farmaciaambulante ::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

kkkk, imosec heim, hashsushsu, tá com medo de perder um dia no trono. Eu só vou levando esses, que eu lembro por enquanto: dorflex, Neosaldina, aspirina, esparadrapo, atadura, gase, algodão, gelol, emplasto sabiá, bandaid, antiinflamatorio, antibiotico, descongetionantes, anti-alérgico, colírio, bephantol pomada, tylenol (paracetamol), imosec e algum para combater infec intestinal, benegrip, engov, sal de frutas, álcool gel...

Quem tiver mais alguma sugestão avisa haushueheushus

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...