Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tem vários hostels bem localizados. Agora você tem que ver o que você quer ficar perto. Londres é uma cidade bem grande, e de todas que eu viajei na Europa é a que eu recomendaria ficar mais tempo.

Eu ja fiquei em 2 st Cristopher lá, os 2 eram bem localizados (um na Candem e o outro a 1 km da London Bridge.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal!!!

To chegando em londres dia 23, queria ficar no YHA Central mas está lotado. Alguma dica? Algum outro hostel bem localizado?

Bjos,

Paulinha

 

Paulinha...

 

Veja os St. Christopher's e o Palmer's Lodge.

To chegando em Londres dia 22... quem sabe não nos esbarramos por la.

Link para o comentário
  • Membros

Ola Diego

Poderia me tirar algumas duvidas?

1. O trem paris-londres vc comprou no site da eurostar? Necessita de reserva (tem q pagar)? E depois da compra vc soh recebe o numero do e-ticket né e tem que retira lá na hora?

2.Vou fazer amsterdam-munique e depois munique-roma. Estas reservas podem se fazer no site bahn.com? Sâo pagas? E tambem são enviados somente o numero do e-ticket pra retira la na hora?

 

Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ola Diego

Poderia me tirar algumas duvidas?

1. O trem paris-londres vc comprou no site da eurostar? Necessita de reserva (tem q pagar)? E depois da compra vc soh recebe o numero do e-ticket né e tem que retira lá na hora?

2.Vou fazer amsterdam-munique e depois munique-roma. Estas reservas podem se fazer no site bahn.com? Sâo pagas? E tambem são enviados somente o numero do e-ticket pra retira la na hora?

 

Abraço

 

Olá...

 

1) Paris x Londres comprado pelo site da Eurostar (ja esta incluido a reserva). Vc deverá imprimir o e-ticket e será com ele que vc embarcará não sendo necessário retirar nada por la.

2) As reservas podem ser feitas pelo site da Bahn.com sim. São pagas e provavelmente vc deve fazer essas viagens noturnas né? então deverá escolher tipo de acomodação. A mesma coisa do de cima... vc recebe o e-ticket e deverá utilizar ele para embarcar.

Link para o comentário
  • Membros

Fla Diego, td certo?

 

Voc^pode me ajudar a resolver esta duvida?

 

Tenho um Eurail Select Pass de 5 paises (Alemanha, Rep Tchec, Austria, Hungria e Benelux) e pretendo pegar um trem noturno que vai de Budapest a Parga, que sai as 19h55 e chega as 6h19, sem reservas. esse trem passa pela Slovakia, que não faz parte do meu passe, esse trecho eu tenho que comprar somente lá na Europa mesmo?

 

Tenho uma alternativa que é pegar um trem que parte de Budapest as 19h10 e chega em Viena as 22h00, depois pegar um que sai de Viena as 22h20 e vai até Praga, o problema é que acho que essa viagem vai me custar dois dias de passe certo?

 

Outra alternativa é comprar pelo site da raileurope esse ticket ponto a ponto com a reserva, só que vai me custar mais de R$ 250,00....carinho mnão?

 

O que faço, tem outra solução?

Obrigado e Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fla Diego, td certo?

 

Voc^pode me ajudar a resolver esta duvida?

 

Tenho um Eurail Select Pass de 5 paises (Alemanha, Rep Tchec, Austria, Hungria e Benelux) e pretendo pegar um trem noturno que vai de Budapest a Parga, que sai as 19h55 e chega as 6h19, sem reservas. esse trem passa pela Slovakia, que não faz parte do meu passe, esse trecho eu tenho que comprar somente lá na Europa mesmo?

 

Tenho uma alternativa que é pegar um trem que parte de Budapest as 19h10 e chega em Viena as 22h00, depois pegar um que sai de Viena as 22h20 e vai até Praga, o problema é que acho que essa viagem vai me custar dois dias de passe certo?

 

Outra alternativa é comprar pelo site da raileurope esse ticket ponto a ponto com a reserva, só que vai me custar mais de R$ 250,00....carinho mnão?

 

O que faço, tem outra solução?

Obrigado e Abs

 

Passando pela Slovakia vc terá que pagar a passagem, pois passa por 1 país não incluso no Passe.

Fiquei na dúvida agora na sua segunda opção, pois vc saindo depois das 19h vc ja entra na regra das 19h, na qual vc deve apenas marcar o dia seguinte no passe, mas como sua primeira viagem chega em Viena no mesmo dia, ai realmente não sei. O ideal seria vc ligar para Eurail e perguntar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...