Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal, inicialmente, parabéns pelo tópico, tem sido de grande ajuda.

 

Eu estou indo para a europa e pretendo comprar lá um celular e uma camera, no final vou gastar nisso uns 700 euros.

 

É melhor eu comprar isso parcelado no cartão de crédito, trocar a grana aqui e já levar certo ou sacar do meu VTM lá na hora?

 

Abraço!

 

Cuidado ao comprar celular hein... se for o Iphone 4 pesquise bem, pois acho que ele não funciona no Brasil.... sei la.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, inicialmente, parabéns pelo tópico, tem sido de grande ajuda.

 

Eu estou indo para a europa e pretendo comprar lá um celular e uma camera, no final vou gastar nisso uns 700 euros.

 

É melhor eu comprar isso parcelado no cartão de crédito, trocar a grana aqui e já levar certo ou sacar do meu VTM lá na hora?

 

Abraço!

 

 

Onde vc pesquisou para chegar nesse valor ?

Abrass

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera, vou ficar devendo o vídeo do Stayokay Vondelpark (Amsterdam).

Como vou pra Berlim no dia 30/04, e nesse dia é o Queen's day, não quis arriscar ter que ir andando todo o caminho a pé (longe pacas), pois não terá nenhum transporte nesse dia. Vim pro IBIS aqui do lado da estação Central.

 

Mas o que posso dizer do albergue: É um albergue com uma estrutura muito boa. É gigante. O café da manha é free, mas não achei la essas coisas não. Internet somente no Lobby, quartos amplos, com chuveiro em 1 porta e privada em outra (tudo dentro do quarto). Os lockers são grandes, mas são estreitos (meu mochilão não coube la). Ele fica situado ao lado do Vondelpark e pertinho da Leidseplein, que é lotada de bares, boates, Hard Rock, entre outros.

Num apanhado geral, esse é um ótimo albergue!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, eu dei uma olhada nesse site aqui:

 

http://www.pixmania.com/pt/pt/6127837/art/samsung/galaxy-s-gt-i9000.html?srcid=1244&Partenaire=KuantoKusta_aff&CodePromo=oui&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEzMDM1NjUwOTc7

 

Nesse caso eu teria que ver como é feito o desbloqueio, visto que ele vem bloqueado de fabrica.

 

Mas, também estou estudando a possibilidade de comprar pela Amazon, e mandar entregar em Porto, onde montarei minha base e tenho alguns amigos residindo.

 

http://www.amazon.co.uk/Samsung-Unlocked-Quad-band-Capacitive-Touchscreen/dp/B003TLNZLI

 

Nesse caso ele já viria desbloqueado, e pelo que li, funciona no Brasil, pois as bandas são compativeis.

 

Olhando por aqui, acho que vale a pena: ::ahhhh::

http://www.fnac.com.br/samsung-i9000-galaxy-s-desbloqueado-FNAC,,imagem-557406-9065.html

 

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal, inicialmente, parabéns pelo tópico, tem sido de grande ajuda.

 

Eu estou indo para a europa e pretendo comprar lá um celular e uma camera, no final vou gastar nisso uns 700 euros.

 

É melhor eu comprar isso parcelado no cartão de crédito, trocar a grana aqui e já levar certo ou sacar do meu VTM lá na hora?

 

Abraço!

 

 

livemd, vc pretende parcelar no cartão na Europa? Posso até estar enganado, mas vc não conseguirá parcelar nada no CC por lá não. Lá CC é só em um pagamento.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sem querer tirar o foco do tópico, que por sinal está excelente, mas...

 

livemd, você não conseguirá comprar parcelado no cartão de crédito na Europa. Além disso, corrijam-me se estiver errado, você também não consegue parcelar a fatura do cartão de crédito relativo à gastos em outras moedas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...