Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Membros

Dá pra fazer a reserva no site da TTOperadora, é só marcar a opção "Todos os passageiros tem rail pass?" ou então manda um e-mail pra eles que eles retornam muito rápido com as cotações e são bastante atenciososo, mas acho que a reserva só é liberada uns 30 dias antes da datada viagem.

Mas confirma essa informação pela TTOperadora mesmo que é melhor.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera... to em Praga! Cidade absolutamente FANTÁSTICA!!! Vale muito uma visita...

 

Quanto ao Clima:

Em Paris e Londres peguei dias muito quentes... dava pra usar camiseta e bermuda facilmente!

Amsterdam e Berlim começou a esfriar... tava beirando os 15º eu acho.

Praga: TO CONGELANDO!!!! Hoje fez 1ºC... e eu só com um casaco e um cachecol que tive que comprar as pressas, senão virava picolé! hehehe.

 

Nota sobre meu albergue aqui em Praga: St. Christopher Mosaic House - Simplesmente Perfeito!!!! Melhor hostel que eu fiquei até agora... tem uma estrutura absurda, cama muito confortável, banheiro amplo e muito bom!!! Fiquem Aqui!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Curta bastante a cidade, que é realmente magnifica, tome bastante cerveja GAMBRINUS de 0,5lm por cerca de 30korunas, e almoce ou jante no Giusto, italiano que fica na Vinohradska, quse ao lado do metro JIRIHO, a 3 estações da estação MUZEUM . Uma pizza custa 80 korunas e um talharim 130. Abraços

Alessandro

Blumenau

Link para o comentário
  • Colaboradores
Curta bastante a cidade, que é realmente magnifica, tome bastante cerveja GAMBRINUS de 0,5lm por cerca de 30korunas, e almoce ou jante no Giusto, italiano que fica na Vinohradska, quse ao lado do metro JIRIHO, a 3 estações da estação MUZEUM . Uma pizza custa 80 korunas e um talharim 130. Abraços

Alessandro

Blumenau

 

Vlw Alessandro! Po, gostei + da Pilsner urquiel... Ontem tomei uma cerveja na no castelo, que era feita pelos Padres...

St. Nikolas... Muito boa a cerveja.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fala grande Diego, tudo na paz? Me diz uma coisa: você está conseguindo realizar o roteiro conforme planejado na planilha? Os tempos estão adequados para as visitas?

 

Abração,

Sandro Stéfano.

 

Oi Sandro,

 

Então, eu aqui abro a planilha só pra ter uma idéia do que visitar no dia, mas não to seguindo a sequencia e nem os horários...

Em Amsterdam fiz a cidade em 1 dia, Berlim em 2 e Praga em 1 dia da de boa pra fazer a maioria das coisas.

Link para o comentário
  • Membros
Diegoooo esta gastando muitoooooooooooooooo?

 

Jana,

 

Eu tinha feito um planejamento de gastar 50 euros/dia, mas to gastando bemmmmm menos. Pelas minhas contas, vai sobrar uma boa grana (vai dar pra gastar tudo em Roma! hehehe)

 

 

Ai Diego estou pilhada aqui com este negocio de qto levar.

 

Estou orçando 60 euros por dia que dá R$4.166.64 e paralelo a isto pretendo levar uns R$1205,28 que é 486 euros pra comprar o Ipad2. Ou seja 2166 euros +/-...

 

acho que dá, né...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...