Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Voltando ao tema, muito legal se der certo usar o iPhone, vi que na república techa também vem desbloqueado, tal qual Paris, o problema é saber se eh desbloqueado só para Europa ou Worldwide. Diego e quem souber, só tem acesso a essa loja se entrar no Louvre né? Ou fica do lado de fora?

Link para o comentário
  • Membros
Fiz o Vídeo do Circus hoje... vou upar no Youtube e depois posto o link aqui.

Ta um frio do cão aqui!!! Se eu não estivesse meio "acima do peso" eu teria congelado aqui (capa de gordura ajuda nessas horas)....kkkkkkkkk

 

Opa. quantos graus está fazendo?

 

Quinta começo meu mochilão, e no dia 12/05 chego em Berlim

 

vlw

Link para o comentário
  • Membros

Genteeeeeeeee preciso de uma ajuda....

 

Comprei o passe de trem pela CI e a menina disse que eu não consigo efetivar nenhuma reserva por aqui devido o tempo, que devo reservar no próprio guiche, qdo estiver lá.

 

Isto procede? será que ainda tenho a possibilidade de reservar por aqui, uma vez que embarco apenas no inicio de Julho?

 

Desde já agradeçooooooooo

 

Abs

Jana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...