Ir para conteúdo

Florianópolis até o Deserto de Atacama


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Rodrigo!!

 

Estamos indo na 2 semana de Julho. Vamos em 2 carros, um Defender e uma D20... Nossos Parceiros sairão da Palhoça e eu e meu marido de Itapema. Faremos o mesmo percurso que vc pretende. Caso mude de idéia e queria se juntar a nós pra ir agora em Julho é só dar um toque!! O projeto é para 2 semanas de viagem, sem pressa..

Grande abraço!!

 

Oi pessoal eai tudo bem!?

Nos vamos para o chile tambem em julho, pretendemos sair dia 7-7- de foz do iguaçu, junto com um casal que esta vindo do rio de janeiro ,estaremos em 2 carros, Nosso roteiro a principio era ir para villa la angostura, depois entrar para o chile e subir ate santiago, masssss as condiçoes naquela regiao estao pessimas para o turismo tendo em vista a atividaade do vulcão.

de ultima hora, se nao houver condiçoes mesmo, pretendemos dar uma alterada no trajeto e quem sabe entrar no chile pelo norte e descer ate Pucon, entrando no nosso roteiro novamente que é Pucon , santiago e arredores, mendoza e foz do iguaçu. vamos manter contato numa dessas nos encontramos na estrada a fora!!

se quiserem dar uma olhada no nosso roteiro inicial esta em: foz-do-iguacu-argentina-chile-julho-de-carro-t55688.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Dayana! Adoraria ir com vocês neste roteiro, mas as férias aqui não ajudaram. Vai ter que ser em janeiro mesmo. Vocês têm twitter, blog? Se puderem ir relatando a viagem, agradeço muito (e a galera aqui também).

 

Grande abraço, e boa viagem!!

 

Olá Rodrigo!!

 

Estamos indo na 2 semana de Julho. Vamos em 2 carros, um Defender e uma D20... Nossos Parceiros sairão da Palhoça e eu e meu marido de Itapema. Faremos o mesmo percurso que vc pretende. Caso mude de idéia e queria se juntar a nós pra ir agora em Julho é só dar um toque!! O projeto é para 2 semanas de viagem, sem pressa..

 

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!! kamila&rafael!!

 

Estamos indo dia 16, sairemos de SC pelo Oeste (Dionísio Cerqueira), passaremos por Posadas/AR, Corrientes/AR, Salta e JUJUY/AR, Depois entraremos no Chile em direção a San Pedro de Atacama, seguiremos para Calama e finalmente Iquique/CH. Ou seja, vamos conhecer o norte do Chile e Argentina.. Quem sabe nos encontramos pelas estradas ;D

 

Grande abraço e ótima viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá... Estou programando viagem com carro para o Observatörio Paranal em janeiro/2012. Gostaria de saber detalhes quanto ao acesso de visitantes e possibilidades de contatos com a administração, se é possível isso?! Outro detalhe seriam a existencia de pousadas nas proximidades...

Forte abraço

20110803001613.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Quero chegar ate o chile de carro, sendo saindo de rio preto ate foz do iguaçu no 1º dia, e apos não sei como fazer, vamos em 02 ou tres carros e vamos levar os filhos tb, sendo cç de 03 anos ate 12 anos.

 

Por favor quem já fez esta viagem com cç pode me ajudar??? gostaria de fazer esta viagem conhecendo parte da Argentina e Chile em pelo menos 12 a 16 dias.

 

 

Abraços

 

Beto

sobreirobeto@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Beto,

 

Se o seu destino for San Pedro de Atacama vc pode fazer, a partir de Foz, o seguinte roteiro: Puerto Iguazu > Posadas > Corrientes > Presidente Roque Saenz Pena > Monte Quemado > Salta > Susques > Paso de Jama > San Pedro de Atacama. Dá aproximadamente 2.100 km.

 

Aqui no Mochileiros temos um tópico que trata das viagens de carro, seria interessante vc dar uma lida pois lá temos muitas informações sobre viagens de carro que lhe serão muito úteis. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi!! kamila&rafael!!

 

Estamos indo dia 16, sairemos de SC pelo Oeste (Dionísio Cerqueira), passaremos por Posadas/AR, Corrientes/AR, Salta e JUJUY/AR, Depois entraremos no Chile em direção a San Pedro de Atacama, seguiremos para Calama e finalmente Iquique/CH. Ou seja, vamos conhecer o norte do Chile e Argentina.. Quem sabe nos encontramos pelas estradas ;D

 

Grande abraço e ótima viagem!!

 

E aí, Dayanna? Fizeram a viagem? Como foi o trajeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá... Estou programando viagem com carro para o Observatörio Paranal em janeiro/2012. Gostaria de saber detalhes quanto ao acesso de visitantes e possibilidades de contatos com a administração, se é possível isso?! Outro detalhe seriam a existencia de pousadas nas proximidades...

Forte abraço

20110803001613.jpg

 

 

Vilmar, dá uma olhada no site do Paranal. Tem que mandar email e agendar a visita. Não tem pousada nas proximidades. A saída é pegar algum tour saindo de Antofagasta:

 

http://www.eso.cl/visit_paranal.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...