Postado Setembro 14, 2019 6 anos Membros Alguém pode me ajudar com alguma dica a respeito dos lençóis maranhenses no mês de novembro,se as lagoas estão cheias ????? Desde já agradeço
Postado Setembro 15, 2019 6 anos Membros A época das lagos cheias é no meio do ano, acho que vale a pena repensar a data da viagem, ou então trocar o destino...
Postado Setembro 15, 2019 6 anos Membros Este site ajuda com o planejamento. No teu caso é melhor trocar época. https://giconect.com.br/lagoas-lencois-maranhenses
Postado Setembro 15, 2019 6 anos Autor Membros Obrigado Fábio,foi de grande ajuda😉 Foi de última hora ferias não programada,estou a procura de um lugar legal pra ir ,no nordeste
Postado Novembro 12, 2019 6 anos Membros Bom dia, tudo bem? Deixo aqui o contato de um guia (98) 989177-1315 Raimundo Cleiton ( Raimundão) onde ele oferece pacotes de passeios nos lenções maranhenses com ótimos preços . oferecendo também trekking de 3 dias é 2 noite com pernoite c/ café da manhã em redes e transportes por R$ 800,00 p/pessoa . Ele também oferece várias opções de passeios de kaiak pela região. translado/Barreirinhas/Jericoacoara e entres outros. obrigada! Editado Outubro 26, 2023 2 anos por Kaline pereira corrêa
Alguém pode me ajudar com alguma dica a respeito dos lençóis maranhenses no mês de novembro,se as lagoas estão cheias ?????
Desde já agradeço