Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Orientação conexão EUA / Washington Dulles

Postado
  • Membros

Olá pessoal tenho uma viagem para os EUA se aproximando e estou com muita dúvida em relação a minha conexão. As questões são as seguintes:

Voo de ida: Belo Horizonte - Cidade do Panamá - Washington Dulles - Nova York
Farei imigração em Dulles e como é a troca para o terminal que sai o voo para NY? Preciso sair completamente da área de desembarque fazer todo o processo de embarque novamente uma vez que mudarei para uma área de voo doméstico? E com relação a bagagem despachada, como proceder?

Voo de volta: Nova York - Washington Dulles - Cidade do Panamá - Belo Horizonte
Preciso fazer imigração de saída novamente em Dulles? Tenho aproximadamente 2h40 de conexão, como é a troca para o terminal internacional? E a questão da bagagem despachada, pegarei diretamente no Brasil ou precisarei retirar em alguns dos destinos de conexão e despachá-la novamente?

Obigada!

Abraços fraternos

Featured Replies

Postado
  • Membros

Esta é uma situação muito especifica, que vai depender das companhias aéreas envolvidas e de qual terminal cada chega e sai.

Acho que o melhor é você se informar a respeito da bagagem com o atendente no momento do check-in, somente ele poderá lhe falar com certeza se precisa retirar e re-despachar em cada uma das conexões.

Mas pelo que me lembro, depois de passar pela imigração dos EUA, você precisa retirar a sua bagagem na conexão nos EUA e re-despachar ela para o destino final

Sobre a orientação lá no aeroporto, novamente vai depender das companhias envolvidas, de qual terminal elas operam e de quais portões os voos vão chegar e partir naquele dia específico, então a melhor coisa e se orientar quando chegar lá, ou aeroportos costumam ser muito bem sinalizados e cheios de funcionários que podem lhe ajudar em caso de duvida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.