Ir para conteúdo

Informação Trajeto Cancun Belize


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, 

Estou indo para Cancun principalmente para poder chegar a Belize. Gostaria de confirmar se existe onibus de Cancun para Belize (direto) e com saída diaria.

Pois não encontro no site da ADO o destino (Belize) e horários. Apenas no Rome2Rio que informa saída 2x por semana.

Muito obrigada pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Direto não tem não, tem que trocar na fronteira. Eu fiz no sentido inverso.

Tem opção de ônibus entre Belize City e Chetumal, ou então de barco entre Caye Caulker ou San Pedro e Chetumal também, de qualquer maneira tem que passar por Chetumal.  O barco você acha no belizewatertaxi.com.

De qualquer lugar na Riviera Maya você consegue ir pra Chetumal com facilidade, ou de ônibus da ADO mesmo ou de van. Se você for direto para alguma das ilhas em Belize a van compensa, porque eles podem te deixar direto no porto, não vai precisar fazer o deslocamento entre o porto e o terminal da ADO em Chetumal (não sei qual é a distância, não passei pelo terminal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...