Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu recomendo o Sol de Las Indias tambem! Por recomendaçao do Lojudice, eu e a Le ficamos la. Muitobem localizado dentro da cidade muralhada, a pouco mais de 100 metros da praça do relogio, 3 quadras do supermecado Exito e duas de um Juan Valdes cafe. O valor que pagamos foi o mesmo que o Lojudice, O hotel é muito limpo, organizado, tem Wi-fi, ar condicionado em todos os quartos. A unica coisa que peca , mas que de certa maneira acaba nao fazendo falta é que nao ha agua quente nos chuveiros( depois descobrimos que a maioria dos hoteis de cartagena nao tem ), mas com o calor que faz naquele lugar, isso so era problema se o banho fosse de madrugada!!!..rsrsr

 

Ah , esqueci o nome de um Staff, mas acho que é o mesmo Luiz que falaram ai em cima,enfim, ele foi muito atencioso com a gente.. muito mesmo, a ponto de se oferecer pra ir chamar um médico que fosse credenciado ao nosso seguro so por que eu disse que estava com dor de cabeça e ele escutou..rsrsr ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiquei no Chill House Hostel,tem uma ótima localização, dentro da cidade amuralhada. Mas o hostel só tem 2 banheiros (sendo um dentro de um quarto coletivo, que por acaso era o meu (rs),com acesso a todos os hóspedes, atrapalhando o sono de quem está nele). As camas na verdade são dois colchoezinhos super moles,um em cima do outro. Péssimo! O lado bom é que servem limonada de graça!

 

Mudei pro El Viajero, que eu já conhecia do Uruguai,e foi bem melhor. Também fica na cidade amuralhada, todos os quartos têm ar condicionado (Cartagena é muito quente!), tem café da manhã incluído e boa infra, com vários chuveiros independentes de banheiro. Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguém já ficou ou conhece o hotel 3 Banderas?? O que achou?

Vi aqui que algumas pessoas ficaram no Sol de la índia e gostaram. Entrei em contato com o hotel, por email, mas eles pedem os dados do cartão de crédito, com código de segurança etc, mas não me senti muito seguro para repassar meus dados. Para aqueles que reservaram esse hotel, como fizeram? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

René

O Hotel 3 Bandeiras foi o hotel em que eu e meus amigos nos hospedamos.

É um hotel excelente, como ótimo custo benefício. Pagamos creio que 210.000 pesos em um quarto triplo...

Os quartos possuem ar condicionado (importantíssimo) e frigobar. O hotel é bem localizado dentro da cidade amuralhada.

E o pessoal que trabalha no hotel é bem bacana. Só aconselho pesquisar as atrações turísticas de cartagena e opções de passeio na internet e em guias, porque no hotel os atendentes tem pouca informação sobre as atividades culturais e turísticas de cartagena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
René

O Hotel 3 Bandeiras foi o hotel em que eu e meus amigos nos hospedamos.

É um hotel excelente, como ótimo custo benefício. Pagamos creio que 210.000 pesos em um quarto triplo...

Os quartos possuem ar condicionado (importantíssimo) e frigobar. O hotel é bem localizado dentro da cidade amuralhada.

E o pessoal que trabalha no hotel é bem bacana. Só aconselho pesquisar as atrações turísticas de cartagena e opções de passeio na internet e em guias, porque no hotel os atendentes tem pouca informação sobre as atividades culturais e turísticas de cartagena...

 

Valeu VictorRR, já fechei com esse hotel pelo Decolar. Tava com receio de que ele fosse meio espelunca, mas pelo que vc disse, fico mais tranquilo.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

ReBio

 

Tanto faz trocar em Bogotá ou em Cartagena, a cotação era parecida nas duas.

Mas eh bom vc deixar pra trocar de pouco em pouco para não carregar muito dinheiro tanto pessoalmente quanto em malas!

 

Sempre bom usar dolar para fazer o câmbio nas casas de cambio, vale mais a pena, não sei agora depois desse aumento que teve no dolar, mas eh sempre bom levar dolar já que eles não valorizam muito o cambio do real e poucas casas aceitarem o cambio do real também.

 

Espero ter ajudado um pouco, Boa Viagem! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá.

 

Planejo ir para Cartagena em Março, mas estou em dúvida quanto ao hotel. Alguém conhece o Hotel San Roque, que fica na Calle Media Luna No 10C-48? Estou pensando em me hospedar por lá porque me pareceu mais barato e com banheiro privado, coisa que não achei pelos Hostels que busquei.

 

Aproveitando, outra dúvida, 10 dias por lá é o suficiente para conhecer a cidade?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...