Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Andre

 

Eu fiquei no Hotel Bocagrande e detestei. É velho e não me senti segura.

Os que eu mais gostei foram o Hotel da Pietro e o Hotel Caribe. Estes hotéis ficam todos perto um do outro.

Eu ia ficar no Media Luna Hostel mas teve um arrastão, roubaram todos que estavam hospedados e o hostel não tinha alvará.

 

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou indo com minha namorada para Cartagena no próximo dia 1º de agosto.

 

É a primeira vez que vou sair do país (tirando um pulo em Cidade do Leste quando visitei Foz do Iguaçu) e estou um pouco inseguro ainda.

 

Ficarei duas semanas e estou pensando em passar alguns dias em San Andres também.

 

Já li várias dicas aqui no site.

 

Já estou com as passagens compradas e estou buscando hotéis.

Em Cartagena, pelo que vi das dicas o melhor seria ficar ou no centro histórico, por ser mais próximo de tudo.

Eu pretendo gastar até uns R$140, por diária de casal. Estou buscando os hotéis pela internet. Não sei se reservo para todos os dias que vou ficar lá, se reservo para uns 3 dias para poder me mudar se eu quiser.

 

Por enquanto o hotel que mais me agradou foi este:

http://www.swisspective.com

 

Mas é no Getsemaní... tenho medo de ficar um pouco longe ou mesmo perigoso de voltar tarde da noite. Será que vale a pena?

 

Também aceito mais dicas sobre hotéis no centro histórico e também em San Andrés.

 

Prometo contar tudo da viagem quando voltar.

 

Abraços, Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gabriel,

 

Em cartagena vc encontrará varias opcoes de hospedagem, estive lah a uns 10 dias atras, fiquei na av. san martin, em bocagrande, paguei por volta de R$100 casal, banho frio, mas com algum conforto e cafe da manha(hotel toledo, antigo paris).

Conheci o hostel el viajero no centro histório, minha esposa gostou muito, veja se obtem informañao via internet.

Estou aqui desde dia 29 e junho, nao reservei nada, nao tive problema para conseguir vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera...

 

Acabo de voltar de Cartagena, e vejo que a grande duvida é a hospedagem...

Eu fiquei em Getsemani, no Hostal La Media Luna...muito bom, um "party hostel" com banda ao vivo e tudo, e a galera da redondeza toda foi pra lá...muito boa a festa.

O Albergue ta na media, bom, movimentado e frequentado por gente que ta la pra zoar, nao pra dormir.

Quanto a hoteis, recomendo buscar os de Bocagrande, porque la tem uma melhor infraestrutura, se tiver disposto a pagar mais, procure algo com ar-condicionado, realmente fará diferença.

Cartagena realmente é tudo que o pessoal falou acima e mais um pouco...a cidade é limpa, Getsemani nao é o paraiso mas ta longe de ser o lugar mais perigoso do mundo...somente o que eu achei meio casca grossa foi o preço da balada, pois a cerveja a noite nas discotecas variam de COP 7000 a COP 10000. Para que voces tenham idéia, COP 1000 = BRL 1 (mais ou menos) entao já da pra ver mais ou menos, agora as morenas vale a pena demais... ::lol3::

No mais, Cartagena vale muito a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Complementado mais algumas dicas de hospedagem em Cartagena.

Agora há um novo hostel dentro da cidade amuralhada, no bairro de San Diego, pertinho de tudo. O nome é The Chilli House Hostel. Me pareceu bom.

O hotel que fiquei foi o Portal de San Diego, tambem perto deste hostel, com um preço mais elevado. Uma boa opção ao Hotel 3 Banderas, que ouvi dizer estava meio caido. O preço q paguei por um single foi de 155.000 com café da manha. O hotel é novo, o unico porem é que o quarto é um pouco pequeno, mas tem todas as modernidades e conforto, como ar, tv, agua quente, etc. E eu achei o hotel uma graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dae mochileiros,

 

Eu também fiquei hospedado no Hostel Media Luna, em Getsemani (bairro histórico). Muito bom!! Fica do lado da cidade muralhada, à noite tem milhares de pessoas circulando pelas ruas, e não achei nada perigoso. Já o bairro de Bocagrande é mais estruturado, até meio "chique", mas não sei como é à noite.

 

Cheguei na rodoviária de Cartagena lá pelas 19h00. Peguei o busão "Metrocar" COP 1.800 (+/- U$1) dentro da rodoviária mesmo (acho que o ponto mesmo é do lado de fora e o motorista só tava fazendo hora dentro da rodoviária). Depois de mais ou menos 1h chegamos na "India Catalina", que é a estátua de uma Índia, quase em tamanho real, bem no centro de uma rotatória totalmente congestionada de carros e outros ônibus. Por sorte, o senhor ao qual perguntei sobre a Índia Catalina me disse que iria passar exatamente pela rua que eu estava procurando. Descemos no mesmo lugar e foi fácil achar o Media Luna Hostel (uns 400m). Mesmo assim acho que não seria tão complicado, pois apesar de já estar escuro, tinha vários restaurantes abertos, muita gente na rua, e alguns policiais aos quais poderia pedir informação.

 

Para ir ao aeroporto também é fácil, de ônibus (basta pedir informação). Saindo da "India Catalina", ele te deixa a duas quadras do aeroporto.

 

Não curti muito a Isla del Rosario porque o tempo estava um pouco fechado e também porque tinha muito vendedor que não dava sossego. Ah, e a água não era tããão transparente como imaginava.

 

Taks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...