Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá

Estou indo com meu marido agora em março, por uma semana. Ficar no centro histórico é legal ou sugerem outro lugar??

Obrigada

Katia

 

 

Boa noite Katia!

 

A melhor opção é ficar hospedados no centro histórico. Há opções de hospedagens para todos os gostos e bolsos... Indico o Hostal La Casona ou a Casa Viena que são hospedagens mais baratas. Se pensar em gastar um pouco mais indico a Casa La Fe.

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Estarei em Cartagena agora no final de Abril e já estava quase certa sobre o hotel Sol de la India. Porém, vi o relato de uma pessoa aqui que não foi mto favorável.

Porém, como o cara só tem uma mensagem no fórum (que é esta) achei meio suspeito e queria saber mais opiniões de quem já ficou lá.

 

Também aceito outras dicas de hoteis dentro da cidade murada. Quero ficar em um quarto sozinha com banheiro.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Giovanna,

 

Acho que fui o primeiro a falar do Sol de la India por aqui. Vi que alguém realmente falou mal de lá depois e não duvido que tenha acontecido algum problema. Mas acho que problemas acontecem em todos os lugares e de repente essa pessoa teve azar porque eu particularmente achei a pousada um baita "custo benefício". É uma das melhores localizações da cidade, limpa, tranquila, com ar condicionado e arrumadinha. Eu vi outros lugares muito piores com um preço mais alto.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Giovanna,

 

Acho que fui o primeiro a falar do Sol de la India por aqui. Vi que alguém realmente falou mal de lá depois e não duvido que tenha acontecido algum problema. Mas acho que problemas acontecem em todos os lugares e de repente essa pessoa teve azar porque eu particularmente achei a pousada um baita "custo benefício". É uma das melhores localizações da cidade, limpa, tranquila, com ar condicionado e arrumadinha. Eu vi outros lugares muito piores com um preço mais alto.

 

Abs

Lojudice

 

Oi Lojudice,

Pois é, eu li todo o tópico de de hospedagem e só boas impressões do Sol de la India. Vc tem toda razão... problemas todos os lugares têm. Só queria saber se alguém que foi mais recentemente tinha algo a dizer.

Mas, como já andei lendo muitas coisas suas aqui no fórum, inclusive seu relato de viagem pra Colômbia, vou confiar em vc hein! rsrsrs

Valeu pela resposta e quando voltar de lá, prometo colocar meu relato aqui1

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tirando a falta de agua quente, que nao faz falta nenhuma la..rrsrs.. e a grande maioria dos hoteis realmente nao tem, o Sol de Las Indias foi uma excelente recomendação do Lojudice. Se vale peso de usuario ( eu peso 115 kg ...kkkk.. ) e a Leticia Quaresma ( editora, mas nao vou contar o peso dela...kkk ) ficamos la e recomendamos tambem!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tirando a falta de agua quente, que nao faz falta nenhuma la..rrsrs.. e a grande maioria dos hoteis realmente nao tem, o Sol de Las Indias foi uma excelente recomendação do Lojudice. Se vale peso de usuario ( eu peso 115 kg ...kkkk.. ) e a Leticia Quaresma ( editora, mas nao vou contar o peso dela...kkk ) ficamos la e recomendamos tambem!!

 

Abs

 

Hahahaha... valeu mesmo, Leo!

Se eu voltar de lá recomendando também o hotel aí sim poderemos dizer que temos um time "de peso" a favor dele! :lol:

 

Eu tenho um certo problema com água gelada. Mesmo no calor tomo banho bem quente. Mas como já vi que a maioria dos hotéis lá não tem água quente, meio que já desencanei!

Assim que eu voltar vou postar minhas impressões!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gispada,

 

O Leo Ramalho é praticamente colombiano. Se ele gostou do Sol de La India, pode ir tranquila, rsrs. E se vc não gostar, na volta detona aqui pq da próxima vez que eu for a Cartagena, e eu irei!, vou ter que procurar outro lugar, rs.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...