Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Estive em Janeiro em Cartagena:

 

Cidade bonita e charmosa, porém faz um calor do cão.

Restaurantes tem comida boa e não são caros não (pelo menos nos lugares que comi).

 

Fiquei no Hostel El Viajero. Pra quem gosta de fazer amizade lá é bom pq fica sempre lotado. Ponto ruim é que pelos quartos serem muito quentes, eles ligam durante a madrugada o ar-condicionado que é frio pra caceta. Todo dia acordava com dor de garganta.

 

Dica: Vá ao Cafe del Mar, principalmente se estiver com namorada(o). É um bar que fica em cima da muralha e de vista para o mar, lindo demais, além de tocar musicas zen durante a noite toda. Não resisti e fui nesse bar as 3 noites que estava na cidade, boas lembranças.

 

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

RAFA os hotéis que ficam dentro da muralha são os mais caros do que os que ficam fora da muralha, da para ir a pé bairro GETSEMANi, na página 1 deste tópico coloquei meu relato. Como menciono os hostels geralmente não respondem e-mail, mas é difícil não achar um lugar por lá.

Agora na praia Boca Negra é outra história, na maioria são hotéis 5 estrelas.

Neste tópico tem bastante informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mauro,

 

Eu e o Leo estamos pensando em ficar nesse hotel por causa do preço.

Fica em La Manuta, praticamente ao lado do Monumento a La India Catalina.

Pelo que entendi, fica ao lado do Centro e do Bairro Getsemani.

 

No link do booking tem um mapa do local.

http://www.booking.com/hotel/co/stil-cartagena.pt.html?aid=311840;label=stil-cartagena-m8drXmMBKtV5xnzUBsYwAQS8178695353;ws=&gclid=CK_Vq5GY9qcCFaNl7AodJAzkfQ#

 

O que vc acha do local? Achou a área fora da muralha perigosa?

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente! Estive em Cartagena do dia 10 a 13 de março! Sem dúvida nenhum ficar dentro das muralhas é a melhor opção. Fiquei nesse hotelzinho bem perto da Torre do Relógio: http://www.hotelsoldelaindia.com/home.html. Ele é simples mas é limpo e com ótima localização. Sem falar no Luís que nos atendeu super bem. Aceita cartão de crédito. Pagamos $ 98.000 por uma suíte dupla com ar condicionado. Não tem café da manhã mas opções próximas não faltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Letícia o Getsemani é um bairro tipo Pelourinho. Este hotel que vc menciona a localização é menos movimentada comercialmente mas não vejo perigo, achei ótimo, e no caso de retorno a noite o taxi (sempre negociado) o preço em toda Cartagena é super barato.

O Hotel que eu informei dentro da muralha é super bom pag. 1.

dentro das Muralhas, é mais caro, base 40.000 é ótimo Hotel San Felipe f 6645439 entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Letícia,

 

Passei o último reveillon em Cartagena e fiz reserva no San Felipe. Mas quando cheguei lá fiquei uma noite só no hotel. Achei um verdadeiro pulgueiro e quando fui procurar outro hotel dentro da cidade amuralhada percebi que tinha várias pequenas pousadas mais baratas que ele e muito melhores. Tanto que sai do San Felipe pagando 120 mil pesos e fui para o Sol de la India por 96 mil (www.hotelsoldelaindia.com), que é muito melhor e tá dentro da Muralha. Sem contar que eu e minha namorada, nos sentimos inseguros sim de andar por Getsemaní sozinhos a noite. Talvez seja um pouco de exagero, mas vc sai de dentro das Muralhas lotadas de gente e com policia por todo lado e começa a andar por um lugar totalmente deserto e escuro. Enfim, trauma de paulsitano, rs. Aliás, até os policiais com quem conversamos por ali nos sugeriram para não passar muito tarde a pé pelas ruas de Getsemaní. Já esse hotel que vc falou perto da estátua da Índia Catalina, apesar de parecer bom, tem uma localização péssima. Ali vc teria que atravessar todo o Getsemaní para chegar nas Muralhas. Dependendo da hora que vc voltar, vai acabar tendo que pegar um táxi.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

lujudice

 

Alta linhagem é outra coisa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

So queria ver o que vc chamaria os albergues do Getsemani.

O San Felipe eu passei em frente e como o tópico não tinha muita informação de hotéis peguei o preço, e o mesmo informado por pessoa 40.000

O Hall de entrada assim com o restaurante tem boa apresentação.

valeu a inf. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
lujudice

 

Alta linhagem é outra coisa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

So queria ver o que vc chamaria os albergues do Getsemani.

O San Felipe eu passei em frente e como o tópico não tinha muita informação de hotéis peguei o preço, e o mesmo informado por pessoa 40.000

O Hall de entrada assim com o restaurante tem boa apresentação.

valeu a inf. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Mauro,

 

Então tá explicado pq vc gostou do San Felipe, rs. Se tivesse entrado nos quartos ia entender o que eu to falando, rs. O lugar fede a mofo pra caramba e pra mim, que sou alérgico, isso é um veneno. Outro detalhe: eu já viajei bastante nesse Brasilsão e só lembro de ter visto um lugar com toalhas de banho e roupas de cama tão nojentas em Camocim, num hotel de R$ 10 no interior do Ceará. E pra fechar com chave de ouro, eles ainda tavam fazendo uma reforma por lá que começava uma bateção de martelo às 8h da manhã. Também esqueci de dizer que os preços que eu tinha colocado ali 96 mil pesos no Sol de la India e 120 mil no San Felipe não é por pessoa, e sim pra casal na semana do reveillon, ou seja, altíssima temporada.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Pra galera que curte albergue eu recomendo o Makako Hostel.

 

Foi inaugurado recentemente e pessoal me pareceu muito simpático. Sempre perguntavam se eu queria um xícara de café pela manhã e ofereciam limonada quando eu voltava da rua.

 

As outras opções que vi dentro da cidade amuralhada foram:

EL viajero

The Chill house

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...